quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Download Hotspot Shield VPN Elite 7.20.8 + Crack


Hotspot Shield cria uma rede privada virtual (VPN) entre o laptop e o roteador sem fio. Este túnel impenetrável impede que bisbilhoteiros e hackers vejam seu e-mail, mensagens instantâneas, informações de cartão de crédito ou qualquer outra coisa que você envia através de uma rede sem fio. O que significa que você permanece anônimo e protege sua privacidade.

Claro, Wi-Fi públicos são ótimos. Afinal, o que seria da vida sem verificar seu e-mail todas as manhãs? Mas enquanto você está acessando o serviço, algum hacker pode estar acessando suas senhas, números de cartões de crédito, dados confidenciais da empresa e muito mais. E software antivírus padrão não é suficiente. è por isso AnchorFree tem o prazer de oferecer Hotspot Shield. Este software de segurança mantém seu acesso à Internet segura em hotspots públicos, casa ou trabalho.


 COMO ATIVAR:

    Instale o programa normalmente.
    Instale a atualização.
    Feche-o caso esteja aberto.
    Execute o AutoUpdate stop.bat como adm.
    Ele copia automaticamente o cmw_srv.dll para o devido lugar.
    Execute o Fix.exe como adm. Ele irá editar o seu arquivo hosts.
    Feito. Aproveite.

Mirror | MEGA
Mirror | SendSpace

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.