sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Como remover a senha de login do Windows 10


Diferente do Windows 8/8.1 em suas versões iniciais, o Windows 10 já permite na primeira configuração deixar o computador sem senha e usando uma conta local.

Mas, se por algum motivo você está enfrentando dificuldades para desativar a senha de inicialização do Windows 10, veja no simples tutorial abaixo algumas formas de inicializar seu computador sem senha.

Passo 1 - Pressione a tecla Logotipo do Windows (Winkey+R ou Windows+R) e aperte a tecla R.
Passo 2 - Ao iniciar a caixa de dialogo Executar, digite o comando "netplwiz" e clique no botão OK.
Passo 3 - Na janela Contas de Usuário, desmarque a opção "Os usuários deve digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador" e clique no botão Aplicar, botão OK.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.