domingo, 7 de outubro de 2018

Download Office 2016 + Crack (AIO x86/x64) | pt-BR | Torrent


O Microsoft Office 2016 Professional Plus – O Office é sem dúvida o pacote de ferramentas para escritório mais usado no mundo. Os recursos poderosos, a interface que enche os olhos de qualquer pessoa e a facilidade de uso fizeram desse produto da Microsoft um sucesso de vendas em diversas plataformas.

Importante
  • Para realizar downloads no Blog você irá precisar de um gerenciado torrent, recomendamos o software uTorrent.
  • Bom sensor é essencial, apoie seus desenvolvedores, COMPRE!
  • Pode-se levar algum tempo até que a conexão se estabeleça com todas as fontes (seeds), ou seja, não se preocupe se o download iniciar lento.
  • A velocidade de download irá depende do número de fontes (seeds) disponíveis, portanto quanto mais pessoas semeando, melhor será a velocidade do download. Não temos como controlar o número de fontes (seeds), o que pedimos encarecidamente que após o download você continue semeando os arquivos.

Sobre o Office
Formato: .ISO
Lançamento: 2015
Atualização: 2017
Idioma: Português
Tamanho: 4.94 GB

Opções de Download 
OPÇÃO 1 Office 2016 Professional Plus - Magnet Torrent
OPÇÃO 2 Office 2016 AIO - Magnet Torrent

Um comentário :

  1. Office 2016 + Crack (Aio X86/X64) >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Office 2016 + Crack (Aio X86/X64) >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Office 2016 + Crack (Aio X86/X64) >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.