terça-feira, 28 de junho de 2016

Como Converter Imagem Em Ícone e Ícone Em Imagem [.png para .ico para .png]


Como converter
Ola meus amigos, ente vídeo tutorial irá mostrar de forma fácil e rápida como converter arquivos de imagens em ico e vice-versa.
Os programas usados neste processo poderam ser encontrados para download logo abaixo nesta postagem.

Sobre os programas

ToYcon 0.9 em Português, Inglês e Frances.
Criar um ícone com qualidade é um trabalho difícil se não se possuem as ferramentas adequadas. O ToYcon simplifica o processo e permite realizar ícones sem ter que lidar durante horas com editores gráficos. Com o ToYcon você cria ícones de forma muito rápida. Ao rodar o programa aparece uma caixa na tela. Qualquer imagem que arrastar para dentro da caixa é transformada em poucos instantes em um ícone perfeito.


Compatível com
Entrada: PNG, BMP, JPG, TGA, GIF, ICO
Saída: ICO, PNG

Microangelo Toolset 6.10.8 + Patch em Inglês.
O MicroAngelo é a ferramenta mais completa para o trabalho com ícones. Além de ser um poderoso editor com suporte de edição até aos ícones do Windows XP, o MicroAngelo possui um ótimo navegador para você visualizar os ícones do seu computador e traz nada menos do que 14 bibliotecas recheadas de ícones de altíssima qualidade para você usar/editar.

O grande barato do programa é a possibilidade de criar ícones a partir de qualquer arquivo de imagem, além de trazer ferramentas mais do que suficientes para você criar os seus próprios ícones estáticos e animados.

Tutorial - Como converter

Opções de download
SENHA PARA DESCOMPRIMIR: MARCOSaDyK1B2w

Download dos Arquivos + Crack
http://ouo.io/QOT4Ly

Inscrever-se no canal
http://goo.gl/x9yUT4

Tags: como converter jpg em ico, convertendo png em icon, converta gif em ico, bmp to ico converter, convertendo ico em png, como criar icones, criação de ícones

Um comentário :

  1. Baixei mas deu erro no arquivo. Apesar de muitas propagandas e janelas indesejáveis, tentei baixar de novo e o arquivo ",rar" continuou dando pau.

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.