quarta-feira, 29 de junho de 2016

Download Windows Move Maker 6.0 Para Windows Vista, 7, 8, 10 + Efeitos


Tudo bem leitor? Segue uma boa novidade: a versão 6.0 do Windows Movie Maker, que veio com o Windows Vista e é semelhante à 2.6 descrita abaixo (abre os projetos antigos também), funciona no Windows 7, 8, 8.1 e 10, downloads abaixo do post.

Selecione o arquivo de acordo com a versão de seu Windows [ Movie Maker 6.0 for Windows 7/8/8.1/10 (64-bit) ou Movie Maker 6.0 for Windows 7/8/8.1/10 (32-bit) ] e dê um duplo clique sobre o arquivo que o Windows Movie Maker será instalado rapidamente. Vale lembrar que deve estar logado como Administrador para concluir a instalação. Esta versão disponível é em inglês mas funciona perfeitamente, seja em português-BR, português-PT, ou em qualquer outro idioma.


Tutorial de Instalação

Opções de Download

SENHA PARA DESCOMPRIMIR: MARCOSaDyK1B2w

Download Windows Move Maker 6.0 x32

Download Windows Move Maker 6.0 x64

Download Windows Move Maker Portable


Download Efeitos Windows Move Maker

Inscrever-se no Canal 
http://goo.gl/x9yUT4

Tags: msn 


2 comentários :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.