sábado, 28 de julho de 2018

1° e 2° Livro de Adão e Eva - Versão Exclusiva em PDF, DOC e APK


1° e 2° Livro de Adão e Eva - Versão Exclusiva: De acordo com o apócrifo O Primeiro Livro de Adão e Eva, ao saírem do jardim receberam a ordem de habitar numa caverna, que foi chamada de A Caverna dos Tesouros. O livro diz que eles sofreram muito após terem saído do jardim, principalmente no primeiro ano após a expulsão; por várias vezes tentaram se matar e voltarem ao paraíso, até que tiveram os primeiros filhos (Caim, Abel e suas irmãs - não mencionadas na Bíblia). Conforme O Primeiro Livro de Adão e Eva, o casal teria se arrependido amargamente, e alcançado perdão; e por várias vezes receberam de Deus a promessa de um resgate, de um redentor que nasceria na semente humana, para resgatar sua descendência, e essas promessas os consolavam. Enfrentaram a hostilidade de Satã, que tentava matá-los, e os enganava transformando-se em anjo de luz, e dizendo-lhes ser um mensageiro celestial, incumbido de lhes trazer mensagens divinas. Mesmo estando fora do jardim, Adão e Eva ouviam a voz de Deus, que sempre lhes enviava sua palavra, respondendo suas indagações.

Fonte: Wikipedia

Compra segura pelo Mercado Pago, recebimento em ate 24h após a compra. Enviaremos o link para seu e-mail juntamente com uma chave para que possa efetuar o download dos arquivos digitais diretamente de seu computador ou smartphone. O aplicativo e compatível a partir da versão 2.2 de seu Android.

Comprar por R$ 9,90

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.