segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Como proteger seu instalador usando o Install Creator Pro | Gerar número de série

Install Creator Pro

Como proteger seu instalador:

1. Clique no botão Editar acima das guias, isso abre a caixa de diálogo Versões. Digite um código de produto, selecione "Códigos de registro curtos", copie o código do produto para a área de transferência e feche a caixa de diálogo. O código do produto é usado como gerador para gerar códigos de registro do usuário.


Construa seu instalador, agora ele está protegido.

Agora você tem que gerar um código de registro de usuário que irá desbloquear seu instalador:

2. Clique no botão Usuários, isso abrirá a caixa de diálogo Registro. Crie um novo produto, cole o código do produto na área de transferência, ou seja, o que você inseriu na caixa de diálogo Versões e selecione as mesmas opções ("Curto").


E, em seguida, selecione a guia Usuários, clique no botão Adicionar, insira algumas informações do usuário e clique no botão Calcular código => isso gerará um código de registro para esse usuário, esse código de registro desbloqueará seu instalador.


Espero que isto ajude.

2 comentários :

  1. Ola boa tarde Marcos
    Se entendi bem esse software inibe o usuário final depois que a licença do sistema que eu fizer a pessoa se nan renovar o contrato, mesmo o usuário modificando a data ou outra coisa no computador, enquanto eu nan mandar novo código ele nan consegue usar o meu sistema é isso ?
    Grato
    Daniel
    ddrsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel
      O "Como proteger seu instalador usando o Install Creator Pro" funciona basicamente da seguinte maneira:

      Como no Office2007 que basta copiar e colar um número de serie válido, você gera um número serial para cada cliente.
      Ele compra o pacote, você gera e entrega ou você gera uma serie de seriais e entrega somente um código valido.

      Esse serial servirá somente ao instalador e não ao crack (executável.exe).

      Porem, você também tem a opção de adicionar perfis de instalação, no caso uma com o crack trial e outra com crack pro que no caso usaria este registro.

      não sei bem como é seu programa. de preferência ele deve utilizar outros métodos de registro para garantir a integridade de validação de registros de usuários pagantes.

      Excluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.