quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Download SketchUp Pro 2017 17.1.174 + Patch


O SketchUp Pro é útil desde os estágios mais primários do desenho esquemático até o final da administração de construções. Programação, diagramação, estimativa material, desenvolvimento de design, detalhamento, documentação, resposta a RFIs — onde quer que você precise de desenhos, você precisa do SketchUp Pro. Produza desenhos precisos e em escala: O SketchUp não serve só para modelos 3D. Desenhe planos, elevações, detalhes, blocos de título e muito mais com o LayOut.

Quando seu modelo mudar, seu documento muda também. Simples. Gere documentos de apresentação: Com o LayOut, você está equipado para design de páginas, rascunhos, ilustração em vetores e apresentações de slide: tudo que você precisa para explicar tudo. Crie explicações convincentes: Use o SketchUp Pro para transformar seus modelos em tours animados e sobrevoos que explicam cada detalhe.

http://www.3dm.com.br/wp-content/uploads/2014/07/sketchup-pro-.jpg

O SketchUp é como um lápis com superpoderes. Comece por desenhar linhas e formas. Empurrar e puxar superfícies para transformá-los em formas 3D. Stretch, copiar, girar e tinta para fazer o que quiser. Mais avançado? Comece a modelagem de dados de CAD e de terreno, fotografias ou até mesmo desenhos feitos à mão. Construa modelos com comportamentos e atributos personalizados. Pro SketchUp é tão simples e tão poderoso quanto você quer que ele seja.

http://dohoakientruc.vn/wp-content/uploads/2014/11/Google-SketchUp-Pro-2014.png

Informações
Titulo Programa: SketchUp Pro 2017
Fabricante: Sketchup
Sistema Windows 7/8/10
Estilo: Edição
Tamanho: 228 MB
Versão: 17.1.174 x64
Interface Gráfica: 10
Facilidade de Uso: 10
Idioma: Inglês

Instalação
1. Baixar e Extrair
2. Execute o Setup.exe
3. Depois de instalar copie esses arquivos: LayOut/LayOut.exe, SketchUp.exe, Style Builder/Style Builder.exe para o local da instalação substituindo se pedir
4. Pronto

Opções de Download
Download SketchUp Pro 2017 17.1.174 + Patch

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

Um comentário :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.