terça-feira, 17 de julho de 2018

Download Kaspersky Internet Security 2018 + Serial - Torrent

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwxGyC_pavlG35uMQN6uFLrZ3uInPO5hcVqP3Yt0Csls-gAuon7M5ZaPBFpb9f8noM4vCuKL-cpeFUf-gSyzilIINut8FPggHhXJisslsnB7snJLv8ySj0XmgUMYEM-AOvcgGlmbvnHuA/s1600/kaspersky.jpg
O Kaspersky Anti-Virus oferece proteção básica contra todos os tipos de malware – protegendo você contra os vírus, spyware, worms e cavalos de Troia mais recentes e muito mais. É a solução de segurança fácil de usar que não deixa seu PC lento.

Kaspersky Lab: Número 1 nos comparativos da AV-TEST!
Todos os anos, os produtos da Kaspersky Lab participam de diversos testes de curto e longo prazo promovidos por laboratórios independentes. Não é segredo que nossas soluções continuam recebendo notas altas em todas as avaliações que participam.

Em 2015 Kaspersky voltou a ser considerado Produto do ano pelo conceituado laboratorio de testes independente "AV-Comparatives". Este ano, Bitdefender e Kaspersky receberam o premio "Advanced+" em todos os testes realizados terminando em igual pontual. Nestas situacoes, e' atribuido ao produto que ganhou mais recentemente o premio.

http://www3.pcmag.com/media/images/512622-kaspersky-internet-security-2017-main-window.jpg?thumb=y

Segurança
Protege contra vírus, spyware, worms, cavalos de Troia e mais Centenas de milhares de novos itens de malware são diariamente liberados pelos criminosos virtuais. É por isso que nossa segurança assistida em nuvem auxilia continuamente na defesa contra todos os tipos de malware.

Desempenho
Fornece segurança de classe mundial – sem diminuir a velocidade Nossas tecnologias de segurança combinam proteção e eficiência – assim, elas operam ‘nos bastidores’, sem diminuir a velocidade. Além disso, nosso Perfil de Jogo especial ajuda você a ter uma experiência de jogo sem interrupção.

Simplicidade
Simplifica o gerenciamento de segurança e o acesso ao suporte Minha Conta Kaspersky, gratuita, permite a você gerenciar sua segurança - de qualquer lugar que tenha acesso à Web. Você pode conferir o status de segurança e licença do PC e ajustar as configurações de segurança – além de acessar outras ofertas especiais de baixar produtos da Kaspersky Lab gratuitos. Com o My Kaspersky você também acessa o suporte técnico.

Como defender-se dos vírus de computador: o que você precisa saber
Embora os computadores sejam um recurso continuamente presente na vida moderna, muitas pessoas ainda não perceberam o enorme risco proveniente da constante interação com a tecnologia.

Os vírus de computador são uma das formas mais antigas de malware; são softwares maliciosos criados para causar danos. Mas sua capacidade de impedir a detecção e se replicar significa que esses programas sempre serão motivo de preocupação. Entender o que um vírus é capaz de fazer com seu computador é o primeiro passo para proteger seu sistema e sua família contra ataques.

Instalar software de prevenção e detecção de vírus
Fornece segurança de classe mundial – sem diminuir a velocidadePara proteger seu computador e sua família é instalar um software de segurança de computadores confiável, que possa verificar seu sistema ativamente e oferecer proteção contra vírus. Entretanto, saiba que nem todas as soluções de segurança são iguais.

Existem diversos softwares antivírus gratuitos na Internet, mas muitos deles não são suficientemente robustos para oferecer proteção completa, nem são atualizados com a frequência adequada para serem úteis. É assustador, mas alguns desses softwares gratuitos não fazem nada. Em vez disso, instalam vírus, adware, spyware ou cavalos de Troia quando você tenta baixar e instalar o programa.

Opções de Download
Download Kaspersky Internet Security 2018

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

Tags: Kaspersky Internet Security 2018

3 comentários :

  1. cara tenta baixar o Kaspersky, só aparece link pra baixar o C Cleanner.

    AFF

    ResponderExcluir
  2. Write and share more such content this blog will be helpful for a lot of people.
    Avg Customer Care Number
    Avg Help Number

    ResponderExcluir
  3. O site nem funciona e quer pedir doaçao

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.