segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Download Ear Agent: Super Espião (Ouvido Espião) APK


O aplicativo Ear Spy dá a impressão que você esteja escutando e curtindo sua música normalmente, mas, em segredo, ele amplifica os sons ao seu redor através do microfone do seu aparelho, jogando-os diretamente para seus fones de ouvido. O aplicativo também possui um equalizador, para melhorar as condições de escuta do ambiente ao seu redor. É necessários o uso de um fone de ouvido para que o software funcione corretamente e caso ele seja Bluetooth, você poderá até mesmo deixar o dispositivo em outro cômodo, respeitando sempre a distância de alcance do Bluetooth. Outro uso bem prático seria usá-lo para ouvir melhor o som da televisão à noite, por exemplo.

Opções de Download

Ear Agent: Super Espião

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.