quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Download Shadow Kid's Key Logger | APK | Android Keylogger



O Shadow é uma aplicação Android de monitoramento que é especialmente desenvolvida para os pais. O Shadow também o ajudará quando um dos seus amigos solicitar que seu telefone use por dez minutos, mas você não confia nele.

Então, o que você pode fazer é simplesmente ativar o SHADOW e dar o telefone ao seu amigo. Quando ele devolver seu telefone novamente, você poderá verificar se ele fez alguma coisa desnecessária / imprópria em seu telefone. O SHADOW irá gravar todos os eventos-chave que ele ou ela fez durante esse tempo, incluindo informações muito úteis, como os aplicativos que ele usou, o tempo que eles usam, os principais eventos e etc.



Para os pais, o que eles podem fazer é instalar o aplicativo no telefone do garoto e ativar o SHADOW e, mais tarde, os pais podem verificar quais são as coisas feitas pelas crianças durante esse período. As coisas no sentido quais são os principais eventos que eles usaram. Eles pesquisaram lixo na internet? Ou ele mandou uma mensagem para alguém todo o tempo que ele deveria estudar? 

Há um pequeno guia no próprio aplicativo. Consulte abaixo se você enfrentar algumas dificuldades. 

Diretrizes para usuários
* Instalar aplicativo
* Ativar Shadow (Você será direcionado para as Configurações de Idioma e Entrada no seu telefone. Você precisa ativar o SimpleIME e selecioná-lo como seu método de entrada padrão)

Isso é tudo..!! 


 
Você está pronto para ir. Você pode ver o arquivo de log usando o aplicativo. E há tantos recursos (especialmente você pode autenticar aplicativo, fornecendo senha que impede o acesso não autorizado) .Desfrute Shadowing .... !!

O que é um Keylogger?
Keylogger é um software nocivo do tipo spyware cuja finalidade é registrar tudo o que é digitado em um determinado dispositivo, quase sempre a fim de capturar senhas, conversas e afins.
Então, basicamente o aplicativo captura tudo o que a vitima digita em seu smartphone, inclusive sites visitados e mensagens SMS recebidas.

Opções de download
Download Shadow Kid's Key Logger

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.