segunda-feira, 12 de novembro de 2018

DOWNLOAD ESPIÃO PARA ANDROID: Monitore conversas agora mesmo

Se você está procurando um espião para android, você está no lugar certo. Objetivo desse artigo é mostrar um aplicativo que instalado em qualquer celular com android, é possível espionar conversas de aplicativos como WhatsApp, Facebook e Snapchat. O tutorial é apenas para fins educativos, e principalmente destinado para pais que buscam saber o que seus filhos andam fazendo no celular.
O melhor de tudo, é que você não precisa de acesso root para monitorar as mensagens, o aplicativo também é grátis, e tem funções muito parecida com a de um keylogger. Se você não sabe para que serve um Keylogger, veja abaixo um resumo da função deste tipo de ferramenta.

O que é um Keylogger?

Keylogger é um software nocivo do tipo spyware cuja finalidade é registrar tudo o que é digitado em um determinado dispositivo, quase sempre a fim de capturar senhas, conversas e afins.
Então, basicamente o aplicativo captura tudo o que a vitima digita em seu smartphone, inclusive sites visitados e mensagens SMS recebidas.


Opções de Download

TypeMachine-Keylogger

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.