quarta-feira, 18 de maio de 2016

Como Converter DVD em MP3, WMA, OGG


DVD Audio Extractor é uma poderosa ferramenta de extração / gravação de áudio de DVD de software. Isso pode ajudá-lo a extrair fluxos de áudio de seus DVDs favoritos e salvá-los como arquivos OGG, MP3, Wave ou FLAC. 

DVD-Audio-Extractor também pode transmitir fluxos de áudio diretamente para arquivos pcm, mpa, ac3 ou dts. O recém-adicionado recurso de criação de imagens de CD permite que você converta DVD para CD de áudio em uma única etapa. 

Recursos de DVD-Audio-Extractor em sua interface fácil de usar, velocidade de extração ultra-rápida, suporte de formatos de áudio ricos, capacidade multicanal, resample para taxa de amostragem arbitrária, pré-visualização de áudio e muito mais. 

Foi tudo o que você precisava para obter áudio de discos de DVD-Vídeo, para que você possa ouvir no MP3 Player, tocar no PC, gravar no CD ou fazer qualquer outra coisa.


Recursos de DVD Audio Extractor
• Interface de usuário fácil de usar
• Velocidade de extração ultra-rápida
• Suporta todos os formatos de áudio de DVD
• Suporte vários formatos de saída
• Reprodução / visualização de áudio
• Resample a taxa de amostragem arbitrária
• Processamento em lote

Como Converter DVD em MP3, WMA, OGG

Opções de Download
Download



0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.