terça-feira, 17 de julho de 2018

Download AVG Internet Security 2018 + Serial - Torrent


AVG Internet Security 2018 – Está melhor que nunca. Ele agora verifica se há malwares e problemas de desempenho, ajuda a evitar sites falsos e, com seu design totalmente novo e agradavelmente simples, você pode ver exatamente como está protegido.

INFORMAÇÕES DO SOFTWARE
Titulo Original: AVG Internet Security 2018
Lançamento: 2016
Idioma: Multi(Português)
Tipo do Sistema: x86(32 bit) / x64(64bit)
Formato: .RAR
Tamanho: 483 MB

OPÇÕES DE DOWNLOAD
OPÇÃO 1 - Magnet Torrent

 PORQUE MEU ANTIVÍRUS DETECTOU VÍRUS?

No blog testamos todos os arquivos antes de disponibilizarmos para download, sendo assim nenhum arquivo possui vírus. O que pode acontecer, seria o seu antivírus acusar algum arquivo como inseguro.
MAS PORQUE O ANTIVÍRUS ACUSOU COMO INSEGURO?

Todo “CRACK”, “PATCH”, “KEYGEN” é desenvolvido em cima de um “TROJAN”.
QUAL A FINALIDADE DE UM “TROJAN”?

Invadir o sistema onde ele abre uma porta e permite introduzir informações no nosso caso ele irá apenas alterar o estado do Software ou Game e assim ativar sua cópia como uma original, seu único papel será esse e depois ficará completamente inoperante no sistema.

Quando algum arquivo é detectado pelo antivírus como inseguro, sem realmente ser nós o chamamos de “falso-positivo”, se isto ocorrer aconselhamos a adicionar o arquivo a lista de exceções  ou desativar seu antivírus durante a ativação. Desta forma você conseguirá instalar Software ou Game sem nenhum problema.

3 comentários :

  1. Não tem caralho nenhum pra baixar nesta pôrra. Fidi rapariga, fuleiro.

    ResponderExcluir
  2. Não conecta na hora de baixar, ficar so carregando...

    ResponderExcluir
  3. ARROMBADO. NÃO TEM ARQUIVO NENHUM PARA BAIXAR.

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.