domingo, 27 de agosto de 2017

Como evitar manchas negras no rosto


Na publicação anterior , vimos que a limpeza facial é fundamental para ter uma pele lisa e, acima de tudo, sem imperfeições!
 
Quero abrir um pequeno suporte para lembrar que a desintoxicação diária é muito importante para qualquer tratamento de beleza: cremes e máscaras por si só não são suficientes para tornar a pele perfeita; Fechado entre parênteses e de volta aos pontos negros!
 
Você seguiu exatamente as instruções que eu lhe dei mais cedo? Pontos negros são apenas um lembrete? Tudo bem! Com respeito ao que estou prestes a dizer, não quero me desanimar, mas gostaria de ajudá-lo a evitar esse problema irritante e insalubre da pele: infelizmente, os pontos negros parecem desaparecer para sempre, mas eles realmente voltaram ...
 
Antes de desmoralizar, continue lendo: você descobrirá como evitar que apareçam novamente!
 
Instruções sobre como evitar manchas negras
  1. Faça a força certa e adequada : siga as instruções aqui
  2. Beba muito: beba cerca de 8 copos de água por dia. A água tem várias funções: além de purificar o corpo, ele limpa a pele! Na verdade, beber muita água permite que a pele brilhe, tornando-a saudável e brilhante .
  3. Para a limpeza do rosto, use produtos específicos : para a pele jovem é bom usar produtos delicados na forma de gel ou mousse; No caso de pele madura , são indicados produtos emolientes, como o leite detergente que ajuda a estimular a renovação celular
  4. A importância do toner : depois de aplicar e enxaguar o detergente, aplique o toner. É usado para remover quaisquer resíduos de detergente, garantindo assim a limpeza completa do rosto. O toner também ajuda a estimular a microcirculação
  5. Lembre-se de aplicar creme facial : a pele normal não precisa de um creme específico, por isso será um hidratante solitário com protetor solar. A epiderme gorda ou mista precisa, em vez disso, de um creme leve e absorve imediatamente. Quanto à pele seca e sensível, são necessárias formulações mais ricas e calmantes.
  6. É aconselhável realizar uma limpeza facial pelo menos uma vez a cada dois meses por uma esteticista profissional.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.