domingo, 27 de agosto de 2017

Como se proteger do frio


Até agora, considerando as baixas temperaturas e a presença de neve, certamente podemos confirmar a chegada do ótimo resfriado ... Mas vejamos como fazê-lo para nos proteger do frio sem criar formas de estresse para nossa pessoa.
 

Instruções sobre como se proteger do frio
1. A querida e antiga "camiseta de saúde", estes dias de frio intenso, nunca mais perderá! É um bom isolador e ajuda a manter a temperatura corporal favorecendo sua transpiração. Também protege o trato respiratório de tosse e resfriado e volta de dores irritantes. O uso de calzaratas também é crucial para a nossa saúde: se seus pés estão quentes, seu corpo inteiro se beneficiará. Lembre-se de retirar o lenço de lã.
 
2. Em casa, a temperatura ideal não deve exceder 18-20 graus. Cada quarto deve estar bem humidificado, especialmente os quartos. O calor também seco seca sua garganta e facilita infecções nas vias respiratórias. Além disso, lembre-se de mudar o ar regularmente: leva 5 minutos para cada quarto
 
3. Cubra as crianças bem e preste atenção especial ao sudor: você não precisa se despir imediatamente, mas lentamente esperando o corpo voltar gradualmente para a temperatura normal.
 
4. Para proteger a pele não existe um creme ideal, mas é bom ter dois tipos de pele - um mais hidratante e gorduroso, o outro menos. Para os olhos, é preferível usar gel ou creme de rosto normal. Cremes que são muito gordurosos, específicos para o seu esboço, podem irritá-los e aumentar o inchaço. É melhor proteger seus lábios com manteiga de cacau e cremes hidratantes. Finalmente, as mãos devem ser protegidas com luvas e um creme adequado para circulação
 
5. Uma tabela de carboidratos, legumes e cereais preferidos, pois fornecem energia. Aqui está uma dieta como esta:
  • Café da manhã: um copo de leite, muesli, flocos de milho ou 4 fatias de bacon com duas colheres de sopa de geléia
  • No meio da manhã: 2 fatias de pão inteiro com presunto cozido, uma bebida quente e açucarada
  • Almoço: um prato de arroz ou macarrão e legumes secos (50 gr cada) com uma colher de sopa de azeite virgem extra e parmesão, 200 gr de peixe a vapor com uma colher de sopa de óleo, 50 gr de pão, 150 gr de vegetais vegetais Temperado, uma fruta
  • Lanche: uma xícara de chocolate ou chá quente açucarado com 4-5 biscoitos integrais
  • Jantar: minestrone de legumes e legumes com 50 gr de arroz ou macarrão, um bife de 150 gramas, uma fruta
Para se proteger do frio, poucas e pequenas coisas são suficientes!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.