domingo, 27 de agosto de 2017

Como acelerar seu metabolismo


Você está perpetuamente fazendo dieta , não se lembre da última vez que comeu uma boa fatia de bolo de chocolate , mas a agulha do balanço não o deixa para a esquerda? Talvez seja hora de dar um bom impulso ao seu metabolismo!
 
O metabolismo é o conjunto de processos bioquímicos e energéticos que ocorrem dentro do nosso corpo. Simplificando, é a velocidade com que nosso organismo "queima" as energias armazenadas através dos alimentos para atender às necessidades vitais. Se o metabolismo é muito lento, o corpo queima uma quantidade menor de energia, então, se o introduzir mais através dos alimentos, tenderá a ficar cansado. Como, então, "colocar o turbo" em nosso metabolismo? Nesta publicação, veremos algumas dicas simples para que isso aconteça.
 
Exercício
A primeira coisa a fazer para acelerar o metabolismo é aumentar a quantidade de energia que consome nosso corpo. A este respeito, é bom ter em mente que a massa muscular "queima" até 10 vezes mais do que a massa gordurosa, de modo que o principal objetivo será transformar a gordura nos músculos, com uma certa vantagem também no nível estético, Bem como no campo do bem-estar.
  • Um programa de treinamento para acelerar o metabolismo é dividido em pelo menos 3 sessões semanais, cada uma com um mínimo de 40 minutos cada, dedicada principalmente a atividades de tonificação e aeróbica.
  • Durante o treino, a continuidade é essencial: períodos muito longos, de fato, diminuem seu metabolismo. Além disso, os especialistas recomendam variar o tipo de exercício com certa freqüência, tanto para se divertir e forçar o corpo a implementar as adaptações metabólicas necessárias para lidar com o estresse novo.
  • Se a academia não é sua, você ainda pode aumentar seu gasto de energia com algum esforço diário pequeno. Por exemplo: use as escadas em vez do elevador, estacione o carro um pouco mais longe do ponto de chegada ou saia do ônibus ou metrô uma parada antes do seu e pegue a caminhada a pé. Outra maneira de queimar calorias é levar um cachorro : leve-o para uma caminhada, execute-o, torne-se um exercício útil para o chefe.
Dieta
No sentido comum, esta palavra evoca sacrifícios, renúncias, mordidas de fome. Mas, literalmente, a dieta é um estilo de vida , que também inclui nutrição, mas não está limitado a isso. Para acelerar o metabolismo , existem algumas pequenas "regras" que podem ser muito úteis. Por exemplo:
  • Comece o dia com um pequeno-almoço abundante que dá ao corpo um "cuspo" após a noite de sono e divide as refeições ao longo do dia: 4-5 refeições leves até 3 pesadas, porque, calorias separadas, deixando muito tempo Entre uma refeição e outra, nosso corpo tende a diminuir seu metabolismo para lidar com a falta temporária de nutrientes.
  • Evite dietas com baixas calorias : se as calorias que você toma são muito poucas, de fato, o corpo tende a diminuir o metabolismo, a limitar o consumo. Ao mesmo tempo, aumenta a capacidade de assimilar os nutrientes. Desta forma, no entanto, quando você voltar a comer de forma normal, o corpo continuará a armazenar toda a energia que você está levando, esperando por tempos difíceis ... e a agulha da escala aumentará inexoravelmente!
  • Não exclua qualquer nutriente , incluindo gordura, da dieta: é errado eliminar completamente o pão, os açúcares, a gordura da dieta e a crença no emagrecimento. Não obstante o fato de que um regime de emagrecimento deve prever um maior suprimento de proteínas - que, além da energia, possuem um poder elevado de saciedade - todos os nutrientes, carboidratos e gorduras contidos, nas proporções certas, têm um papel importante no bem-estar Do nosso corpo. No entanto, é bom limitar açúcares simples e preferem carboidratos ricos em fibras e índice glicêmico mais baixo.
  • Beber muita água e consumir abundantes quantidades de frutas e legumes ajuda o corpo a se livrar de toxinas e retarda o envelhecimento celular.
  • Finalmente, olho nos olhos : quanto mais você se aproxima quando você vai dormir, mais o metabolismo diminui. Portanto, é aconselhável não ter jantares abundantes ou, pior, lanches noturnos: tudo o que ocorre tarde da noite ou da noite acaba sendo mais fácil de assimilar, enquanto a comida que você come no café da manhã é queimada durante as atividades diária.
  • Alguns alimentos - como pimenta, gengibre, café, café, cacau - ajudam a acelerar o metabolismo. No entanto, abusar pode causar outros problemas, muitas vezes mesmo graves.
Finalmente, sempre um conselho válido: evite os excessos, tanto em um verso como no outro, e, acima de tudo, saia dos aparentes "atalhos" representados pelos integradores que prometem milagres.  
É sempre e em qualquer caso de drogas que, como tal, devem ser tomadas sob supervisão médica e por períodos limitados.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.