domingo, 27 de agosto de 2017

Como se preparar para o parto


Ter um bebê certamente é uma escolha de amor para aqueles que estão prestes a se tornar pais , mas dar à luz é especialmente o momento mais importante para uma mulher que sempre a espera com ansiedade e alegria. Por esta razão, a futura mãe deve seguir um curso preparatório, individual ou grupal, que a ajuda com menos preocupação com os medos relacionados à criança . Este curso de preparação baseia-se em uma parte teórica dos aspectos anatômicos e fisiológicos da gravidez e em uma parte puramente prática, consistindo de uma série de exercícios de alongamento , respiração e concentração tanto em lição quanto em casa.
 
Os exercícios físicos visam técnicas de aprendizado de relaxamento muscular, especialmente os envolvidos mais diretamente na gravidez e no parto , e a respiração, que muda progressivamente durante a fase de parto. Mas o curso de treinamento também visa afrouxar a tensão psicológica e dar mais energia psíquica e física para combater o parto com maior serenidade.
 
Para aqueles que não confiam nos cursos de preparação , eles podem optar pela ajuda concreta oferecida por algumas associações através da porta especial "SOS mamma" que fornece suporte por telefone durante o período de gestação e até a vida da primeira infância Dando contato direto com obstetras de centros especializados para auxiliar as futuras mães do dia a dia (ou novas) com o evento de nascimento.
 
Além disso, dicas sobre como se preparar para a entrega também provêm de uma infinidade de livros e sites , no entanto, você deve sempre ter cuidado porque a confiabilidade das informações nem sempre é garantida! É por isso que sempre conta com pessoal médico especializado.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.