domingo, 27 de agosto de 2017

Como aliviar a sensação de prisão de ventre | Constipação gástrica


A sensação de plenitude gástrica é uma das formas mais comuns entre as pessoas que sofrem de constipação que podem causar problemas no estômago e cólicas intestinais dolorosas, sem contar o inchaço da barriga. Quando a constipação é realmente irritante, é melhor recorrer ao médico , mas há receitas caseiras para superar esse desconforto.
 
Para confecções ocasionais, existem vários laxantes disponíveis, mas devem ser consumidos com cautela, pois podem causar dependência e reações intestinais perigosas, como preguiça do cólon e, na maioria dos casos, os médicos recomendam terapias para tratar Constipação na mesa com base em alimentos saudáveis ​​e melhores hábitos alimentares.
 
Um estilo de dieta saudável é importante para a constipação , portanto, em primeiro lugar, recomenda-se aumentar o consumo de água. Se você não beber bastante água, os movimentos intestinais se tornam mais difíceis: você deve pelo menos beber oito copos de água por dia. Em segundo lugar, a ingestão de fibras deve aumentar. Comer alimentos que contenham fibras ajudará a fornecer um equilíbrio saudável ao corpo e, geralmente, aliviar a sensação de constipação : são alimentos laxantes e incluem grãos integrais, feijões e a maioria das frutas e vegetais que devem ser parte de um Dieta saudável.
 
Se você não tomar a quantidade certa de fibra com sua dieta, você deve considerar tomar suplementos de fibra. Em terceiro lugar, a atividade física precisa ser aumentada, pelo menos vinte e trinta minutos por dia de caminhada ajudam o intestino a se mover mais rápido, enquanto um estilo de vida sedentário contribui para o aumento da incidência da doença.
 
Algumas técnicas de massagem podem ajudar a melhorar os movimentos intestinais e ajudar a evacuação intestinal: esta é uma massagem delicada e circular que começa a partir do fundo com ênfase no lado esquerdo do abdômen onde o cólon está localizado. Seguindo estas instruções, você pode notar uma melhora na constipação , no entanto, algumas condições exigem um tratamento médico mais efetivo.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.