segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Como cuidar de um Bonsai


A técnica de cultivar árvores em miniatura em um pequeno frasco é muito antiga e vem do leste. No Japão existem verdadeiros jardins Bonsai, alguns muito antigos.
 
A paixão pelo bonsai ainda é generalizada em todo o mundo e, em muitos países, há pequenos viveiros ou museus reais sobre arte de Bonsai para visitar.
 
Na Itália, árvores bonsai podem ser compradas em muitos viveiros, em alguns supermercados e online. Alguns municípios organizam o mercado de bonsai, onde você pode encontrar diferentes tipos e qualidades.
 
Bonsai não é um tipo de planta, mas apenas a maneira de cultivá-la. Você pode então escolher o rebento que você gosta. Se você é um novato o mais fácil de crescer em casa, o mais barato e generalizado é o Bonsai Ficus.
 
Outra boa opção para manter na casa ou no jardim no tempo mais frio é o Bonsai Olivo, bastante simples de crescer e muito fofo de ver, sendo ainda uma mini árvore frutífera.
Os preços para comprar um bonsai podem variar de alguns euros para uma árvore jovem e comum, até centenas e até milhares de euros para árvores com muitos anos, com uma forma particular e um valor particular.
 
Agora propomos algumas dicas genéricas e práticas para cultivar um bonsai. Claro, nós aconselhamos você a informar-se cuidadosamente sobre o cuidado especial de seus bonsai, dependendo do tipo de hotel que você escolheu, para que você possa tirar o melhor proveito da sua pequena árvore.

Como curar um bonsai

Bonsai e água

Bonsai é uma pequena árvore em um pequeno jar, o que não significa que ele precisa de menos água e nutrição. Só porque o frasco de bonsai é muito pequeno, é necessário verificar se o solo está sempre um pouco úmido e nunca seco. Bonsai é regado todos os dias, se não duas vezes por dia na estação quente.

Onde manter o bonsai

Toda árvore precisa de um ambiente particular, então você decide manter o seu bonsai na casa ou ao ar livre é necessário tentar reproduzir as características climáticas da sua zona fonte: luz, temperatura, umidade e solo.

Fertilize Bonsai

Como dissemos antes, o bonsai vive em vasos pequenos, então o solo tende a despoletar rapidamente. Lembre-se, então, de fertilizar o bonsai no período vegetativo da planta. Use um produto específico da planta.

Todas as ferramentas que você precisa para o cuidado de Bonsai

Encontre-os em lojas especializadas e sirva para cuidar de suas pequenas árvores. Lembre-se que a arte bonsai é acima de tudo paciência e gosto estético. Certamente você precisará de tesoura, troncos, fios metálicos para moldar os ramos.
 
Uma pequena nota e colocar os potes. Um bonsai não vive toda a vida em um vaso, certamente a árvore, graças ao seu cuidado permanece pequeno, mas continua a crescer. Os bonsai devem ser periodicamente re-invadidos.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.