quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como entender se você está pronto para se tornar um pai


A menos que a alegria de uma criança chegue inesperadamente, a questão é se estamos prontos para nos tornar pais todos nós. Mas nós especialmente pensamos nisso neste momento, com a chegada da primavera: se os pais não mais se apressarem e sorrir enquanto seguram as futuras mamãs com as panquecas e, por outro, respondemos com um sorriso para a mange paffutelle Isso faz de nós oi por carrinhos de criança. Aqui vem a pergunta chega. Mas como você descobre se você está pronto para se dedicar completamente a uma criança ? Vamos tentar pensar em algumas características que os futuros pais deveriam ter:
  • Também é necessário um pouco de inconsciência, porque, pensando em ter um bebê ou não, os anos passam e o relógio biológico aumenta o tic tac, especialmente para as mulheres. Se estamos pensando demais, agora é hora de dar o grande passo, mesmo sem esperar o contrato de trabalho muito sonhado
  • A coragem: para as mulheres trazerem uma vida dentro de si mesmas por nove meses é testemunhar a transformação de seu corpo, talvez apenas quando atingiram a forma de peso. Para os homens, os nove meses serão usados ​​para entender que tudo será diferente quando você sair do quarto de nascimento. Mas, além das piadas, você precisa ser otimista sobre o futuro. Devemos estar convencidos de que a vida é maravilhosa e amorosa em todos os aspectos, caso contrário, a mensagem que enviaremos aos nossos filhos ?
  • O desejo de questionar, porque para ter um filho não há manuais que te ensinem a tornar-se mães e pais perfeitos, mas é preciso muita vontade de aprender dia a dia
  • Os valores devem certamente tê-los para ensiná-los sobre o futuro que vem: o respeito por si mesmo, os outros e a capacidade de lutar para realizar seus sonhos, especialmente diante de obstáculos.
Além desses discursos, o parentalismo é uma situação que só pode ser descrita quando é, e tudo o que vem primeiro é pura teoria. Mas se continuarmos a sonhar em mudar o carro para um mais amplo e entusiasmado quando vemos crianças , talvez estejamos prontos para que nossas vidas mudem.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.