quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como dar natal a uma criança


Seus filhos certamente escreverão uma carta de milhagem para entregar ao Papai Noel, mas não são apenas eles. Certamente haverá um neto, primo ou filho de amigos para fazer um presente. A escolha é vasta e, por essa razão, é realmente difícil encontrar o presente certo para uma criança . É por isso que nós o ajudamos.
 
Se considerarmos a faixa etária de 3 a 8 anos , aqui estão as melhores soluções para obter o presente certo:
 
1. Para estimular a manualidade : todas as crianças apreciam jogos de artesanato. Então sim para construções, ferramentas e bancos de trabalho, pequenas cozinhas de brinquedos com lotes de conjuntos de maca, e assim por diante.
 
2. Jogos inteligentes : servem para estimular a inteligência e a aprendizagem da criança, mas é preciso ter cuidado com as faixas etárias. De fato, cada intervalo corresponde a estímulos precisos e, portanto, a jogos precisos. Antes de comprar o jogo - e sempre é uma regra - verifique a faixa etária de referência escrita na caixa.
 
3. Jogos 2.0 : as novas gerações são muito projetadas para jogos 2.0, ou seja, tablet real, videogame e pc.
 
4. Peluches : Enquanto jogos "estáticos", nenhuma criança pode suportar um luxuoso.
 
5. Jogos da empresa : se a criança a quem quer fazer um presente é um pouco maior, então um jogo de empresa pode ser a escolha certa. Neste período, então, existem novas e excitantes versões de jogos de mesa clássicos, perfeitas para um presente.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.