sábado, 26 de agosto de 2017

Como beber muita água


Se você tem sede, significa que seu corpo está seco com líquidos e, em seguida, fique na garrafa ... mas se a sede não é freqüente? Sempre tenha um copo ao lado da garrafa de água na mesa de trabalho ou o lugar onde você gasta mais tempo durante o dia e sempre que você atravessa tudo que eu bebo, não o preencha imediatamente, mas só a próxima vez que você olhar para ele ou passar por ele. É um truque que me ensinou o médico porque eu expresso um pouco de aversão a essa linfa natural e eu asseguro que a garrafa termine muito rapidamente!
 
Por que não podemos ficar sem a água?
 
Porque é um elemento que responde por 65% do nosso corpo: forma o sangue, que é uma solução de água, minerais, proteínas e nutrientes.
 
Mesmo os músculos, os tecidos e as funções de todas as nossas células estão intimamente relacionados com a presença de água. Não importa sem comida, podemos sobreviver a 30 dias, e se ficarmos sem fluidos, nosso corpo começa a ter uma série de distúrbios e estamos totalmente desprovidos disso, não podemos sobreviver a esses poucos dias.
 
Aproximadamente, o requerimento de água de um corpo que diz "normal" precisa de cerca de dois litros de água por dia, claramente esta parte também inclui a água que produzimos com o metabolismo da gordura e dos carboidratos e que introduzimos comendo frutas e vegetais , Os melhores recursos hídricos naturais. Para beber a quantidade certa de água é claro que você não precisa contar os óculos, apenas sucumbir à estimulação da sede sempre que a sentimos.
 
Se, durante o dia, tivermos a sensação de ter bebido demais ou de comer alimentos ricos em água e sentir uma sensação de inchaço, não devemos temer que o corpo cuide apenas da noite a noite para eliminar a quantidade excessiva de líquido através dos rins.
 
Durante períodos de doença ou febre muito alta ou em caso de diarréia ou vômito, é bom aumentar a dose diária de água para restaurar a perda de água!
 
Suave ou gasada para sua escolha, se você sofrer de inchaço é melhor preferir a água do que as bolhas, certamente em alguns casos mais calmantes. Apenas preste atenção à temperatura evitando água fria ou puxando-a para fora da geladeira.
 
Ensine seus filhos aos poucos a beber muito!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.