quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Acne sintomas, causas e remédios naturais


Feio e desagradável, uma doença inflamatória da pele, que afeta principalmente a face, os sintomas da acne, causas e remédios naturais para um processo inflamatório envolvendo o folículo piloso e sua glândula sebácea e podem ser afetados por fatores hormonais, mas também por estresse .

Este tipo de doença atinge mais de 30% dos italianos entre 15 e 20 anos e é responsável por 6% de todas as dermatoses, normalmente acne é um distúrbio da puberdade, o que geralmente ocorre até 20 anos, mas que pode, em casos raros persistir até 30-40 anos.

Os sintomas e sinais de acne visível

Alguns dos sinais visíveis e mais Acne características são:


  • Vermelhidão da face
  • Bolhas
  • Descoloração da pele
  • Formação de pus
  • Nódulo
  • Pápulas
  • Pele oleosa
  • Coceira na cabeça
  • Pústulas
  • Guincho
  • Trichodynia


Acne, que, como mencionado é uma doença inflamatória pode manifestar-se de maneiras diferentes, em princípio é caracterizado pela formação sobre a pele de cravos, pápulas, pústulas, nódulos e quistos, que ocorrem na ordem indicada numa escala de gravidade crescendo.

Sua aparência é devido à conseqüência de obstrução e inflamação da unidade pilossebáceo que é de folículos pilosos e as glândulas sebáceas.

Cravos, no entanto, são tampões de sebo reais, bloqueados no interior dos folículos, e são os sinais característicos de acne não-inflamatória, comummente conhecidos como pontos brancos do neri: manchas brancas, que são fechadas comedões da superfície da pele , são lesões palpáveis, colorido ou esbranquiçadas, 1-3 mm de diâmetro; aponta negros no entanto, são, na verdade, comedões abertos, eles semelhante ao branco, mas com uma dilatada central e mais escura.

acne inflamatória, no entanto, é constituído por pápulas, pústulas, nódulos e quistos, lesões dolorosas verdadeira cor vermelho-púrpura resultante da inflamação do tecido mole em torno dos folículos.

As pápulas pústulas e são relevos sólidos vermelhos e a irritação da pele causada e infecção dentro do folículo, quando o epitélio é quebrada, o conteúdo do cravo, brancos S pontos neri, provoca reacção inflamatória muito intensa na derme e irritante.

As pústulas, na realidade, são mais evidentes e mais superficial do que as pápulas e são preenchidos com pus.

Em vez nódulos e cistos, lesões dolorosas são de cor vermelho-púrpura resultante da inflamação do tecido mole ao redor dos folículos, esses nódulos, profundas e duras podem deixar cicatrizes permanentes.

As causas da acne

produtos farmacêuticos Com efeito, as causas são variadas, podem ser de natureza química, as reações reais dérmicos para produtos químicos, não toleradas ou cosméticos, ou muitas áreas diferentes, incluindo factores genéticos, intestinais bacterianas, que se combinam para causar quest'antiestetica doença, devido ao aumento dos hormônios andrógenos em comparação com aqueles estrogênio.

Alguns estudos têm demonstrado que fatores psicológicos podem induzir ou agravar acne.

Tal como adolescência, onde a estímulos emocionais altera o equilíbrio do sistema hipotálamo, glândula pituitária, córtex adrenal e o hipotálamo, glândula pituitária, gônadas com a libertação de hormonas activas, isto é, aqueles capazes de estimular a glândula sebácea.

Devemos destacar que apenas qualquer alimento pode causar acne, mesmo chocolate, mas é certamente uma boa regra, moderados alimentos fritos, doces e salsichas, e, obviamente, seria ingerir alimentos mais saudáveis ​​ricos em substâncias que podem prevenir reações inflamatórias, tais como a vitamina C, selénio, zinco e manganês.

Lembre-se que frutas e vegetais crus são boas, em particular, são muito ricos em pepinos benéficos substâncias, cenoura, agrião, e uvas, que, além da pele também são bons para o corpo.

Os remédios naturais contra a acne juvenil

sintomas e causas descobertos Agora vou dar-lhe alguns conselhos sobre como combater a acne juvenil feio com remédios naturais.

Afinal, combater a acne com remédios naturais também significa prevenir o problema, tomando o cuidado diário da limpeza de pele impura, que é por isso que eu recomendo o uso de uma barra de sabão para o própolis ou enxofre, ou faz bem sabão de Marselha, Aleppo sabão ou sabonete nim óleo.

Alguns dos remédios para acne são:

Bicarbonato de sódio.

Este produto, muito flexível, e que está sempre presente em casa, pode fazer um esfoliante perfeito, remover a pele morta antes que possa obstruir os poros da pele, e ao mesmo tempo reduz drasticamente os níveis de acidez da epiderme.

O refrigerante deve ser misturado com um pouco de água e sabão neutro para formar uma pasta para ser aplicada sobre a pele com uma massagem suave, obviamente, evitando a área dos olhos.

Esta pasta, você também pode tirar proveito de como uma máscara, por aplicá-lo sobre a pele e deixando-o actuar durante cerca de 15 minutos, bem enxaguadas com água e aplicar posteriormente um bom hidratante.

O vinagre de maçã e aspirina.

Este é um grande remédio natural para a acne, que pode ser usado com resultados muito claros.

Ele terá que tomar um recipiente de cerca de 85 cl de água mineral e diluirvi 1,5 cl de vinagre de maçã com a adição de 5 comprimidos de aspirina, você receberá um tónico que deve ser aplicado sobre a pele 2 vezes por dia com um maço de algodão.

Leite de magnésio.

Sendo o leite de magnésia um produto muito alcalina, que irá reduzir o nível de acidez da pele, limitando assim a produção de sebo.

Tenha cuidado, porém, porque o uso excessivo de leite de magnésia, pode secar a pele, por isso o conselho é simplesmente dab seu rosto com uma bola de algodão não mais do que uma vez por dia.

Aloe.

Planta de mil virtudes, hoje é cada vez mais explorado por suas propriedades terapêuticas na epiderme, mas neste caso o aloe não é útil como um método preventivo, mas é eficaz e útil, para limitar a inflamação e vermelhidão, favorecendo a rápida cicatrização da pele.

Então você só esfregar suavemente o gel, contendo em suas folhas, na parte da pele afetada pela acne e os benefícios serão imediatos.

Óleo de jojoba.

Alguns de vocês sabem que o óleo de jojoba é o melhor produto para o cuidado da pele da combinação, pois ele pode remover o excesso de sebo sem causar secura excessiva.

Os suplementos de zinco.

O zinco é um remédio natural útil recurso valioso para reduzir a inflamação e tratamento de feridas causadas por acne.

A ingestão de suplementos de zinco irá necessariamente ser acompanhada de uma refeição rica em fibras, o que vai favorecer a absorção pelo corpo, de forma mais eficaz.

Estes são alguns dos remédios naturais que irão ajudá-lo a eliminar a acne, mas lembre-se que em tudo, cada pele é características peculiares subjetivas, por isso nem todos os remédios podem ser indicados para certos tipos de casos, você só precisa fazer é experiência, para encontrar aquele que melhor se adapte às suas necessidades, mas você vai ter a oportunidade de pendervi cuidado em uma saudável a sua pele com benefícios que, confie em mim, há dificilmente atingem.

Deve-se destacar que as várias informações que você pode encontrar sobre este assunto neste artigo não representam de forma alguma substituir a relação médico-paciente, de modo que em caso de necessidade, é recomendável procurar sempre o aconselhamento do seu médico antes de iniciar prática, absolutamente, qualquer tipo de aconselhamento.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.