quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Calcanhares rachados? Como tratá-los com remédios naturais


Calcanhares rachados é aqui como tratá-los com remédios tradicionais, porque confia em mim, é um problema que aflige muitas pessoas, os saltos obter rachados e tornar-se seco e duro, e as causas mais comuns são diferentes, e muitas vezes são o resultado de vários fatores.

Por exemplo, a secura excessiva da pele que afeta precisamente nessa área, sapatos muito apertadas ou mesmo amplo, em ambos os casos, portanto, não é adequado para a forma de seus pés, sabões demasiado agressivos, doenças da pele tais como psoríase, stress, anormalidades físicas pé que pode dar origem a pés feridas etc., é por isso que hoje eu vou explicar como tratar calcanhares rachados e fazer seus pés saudável e bonito.

Origem e causas de calcanhares rachados

Saltos altos, sapatos apertados ou planas são algumas das causas de rachaduras feias, nicks, e os micro-traumas que nossos calcanhares, como dissemos, receber, ter apenas escrever fora todo o peso do nosso corpo.

Os sapatos se muito grande ou muito estreitas, com saltos altos, cunhas, sandálias ou tamancos, eles são bonita para vestir no verão e no inverno, mas pode se tornar um fator de risco para a nossa saúde.

Porque os sapatos errados fazer-nos fazer os movimentos errados de pé causando microtrauma para o calcanhar e sola do pé, causando as rachaduras verticais e horizontais esfregando o calcanhar, aumentando assim, cortes e secura.

Mas calma, ainda há tempo para correr para se esconder antes que ele atinja o verão e, em seguida, colocar todos os sapatos que você mais ama, ao ler este artigo você vai descobrir como todos os segredos para ter saltos à prova de beijar.

Calcanhares rachados é como tratá-los com remédios naturais

Como prometido, aqui estão alguns remédios avó, para resolver os saltos problema rachado e voltar a mostrar seus pés sem muita dificuldade.

Lembre-se que para obter bons resultados e manter, primeiro você precisa para esfoliar calcanhares rachados e, em seguida, suavizar e hidratar-los com wraps direcionados, estes procedimentos são feitos uma vez por semana, imediatamente após um chuveiro ou um pedilúvio relaxante.

banho de pé com lavanda e bicarbonato

Para amaciar a pele do calcanhares rachados, tente um banho de pé quente e agradável com lavanda e bicarbonato, que também terá um efeito relaxante agradável.

Encha uma bacia com água quente, despeje duas a três colheres de sopa de bicarbonato de sódio e quatro gotas de óleo essencial de lavanda, mergulhar os pés por 15-20 minutos, e imediatamente depois de fazer um matagal e massaggiateli mais tarde com hidratante.

pedra-pomes

Use a pedra-pomes só depois de ter suavizado a pele dos calcanhares rachados com o pedilúvio, por exemplo, lavanda e bicarbonato.

A pedra-pomes será para você uma ferramenta muito útil para suavizar os calcanhares e para remover as células mortas.

Limpe a unidade novamente sobre os pés em um movimento circular e suavemente e depois de terem terminado, as contas estão prontos aplicação de hidratante para seu gosto.

Para esfoliar calcanhares rachados tentar:

Bicarbonato

O bicarbonato de sódio é muito usada como um remédio pelas avós, para diferentes situações e, no caso de calcanhares rachados pode ser uma boa solução para o problema.

Você pode criar um composto ligeiramente abrasiva, misture 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e 2 colheres de sopa de água morna, será mais delicada do que esfrega comuns, úteis para suavizar as contas e remover as células mortas.

Neste ponto, você pode aplicar um hidratante sobre os calcanhares ou algumas gotas de óleo de amêndoa doce ou de gergelim.

Sal ou açúcar

A esfoliação mais simples de preparar em casa é baseado em sal ou açúcar, mais produtos em nossas cozinhas.

Você, então, precisa misturar 10 colheres de sopa de sal grosso, 4 colheres de sopa de óleo de amêndoa doce, o suco de 1 limão e 3 ou 4 gotas de óleo essencial de lavanda ou qualquer outra essência de sua escolha e massageie a mistura suavemente sobre toda a sola do pés, com especial atenção para os calcanhares.

Farinha de arroz

Mesmo a farinha de arroz pode ser muito útil para esfoliar calcanhares rachados, uma simples esfoliante composto e você só misturar 2 colheres de sopa de farinha de arroz e 2 colheres de sopa de azeite extra-virgem, amêndoa doce ou de gergelim.

Misture os ingredientes para a mistura é fácil de aplicar e massagem sobre os calcanhares com os dedos ou, melhor ainda, com a ajuda de uma esponja.

A farinha de grão de bico

Este esfoliante feito de farinha de grão de bico é adequado para calcanhares rachados é preparar as pernas para banhos de sol ou apenas depois de remover as células mortas.

Misturar 3 colheres de sopa de farinha de grão de bico, 3 colheres de sopa de açúcar castanho e 3 colheres de sopa de amêndoas.

Agora adicione uma colher de sopa de óleo, que pode ser, por exemplo, o azeite extra virgem, o óleo de amêndoa ou de gergelim, e a quantidade de água necessária para produzir um composto fácil de aplicar e esfregar na pele.

Quando terminar, lembre-se de aplicar um bom hidratante.

Para suavizar calcanhares rachados tentar:

Óleo de gergelim

O óleo de gergelim é muito adequado para a pele seca e por seu efeito anti-envelhecimento, especialmente usado como um pacote de hidratação para o rosto e corpo, mas também para calcanhares rachados uma bênção real.

Para preparar o pacote você pode simplesmente misturar 5 gotas de óleo essencial de hortelã com 1 colher de sopa de óleo de gergelim.

Imediatamente após a esfoliação, aplicar a solução sobre os pés que insistem em saltos; está vestindo meias de algodão e deixe repousar durante toda a noite, você vai ver que na parte da manhã você vai ter os pés macios como sempre.

Manteiga de karité

A manteiga de karité, vem de uma planta Africano e é extraído das nozes e muitas vezes é um ingrediente essencial em cremes de beleza.

Comprar, em seguida, a manteiga de karité, é só pegar uma porca sobre manteiga e derreta em suas mãos e depois aplicá-lo em seus saltos, calçar meias e ir por esse caminho à noite para acentuar os benefícios, na parte da manhã, você terá a prova de saltos beijar.

Mel

O mel e o remédio avó clássico, ajuste natural para cuidar da pele seca, com especial referência para o corpo das áreas mais ásperas ou afetados por desidratação, assim como calcanhares rachados.

Aplicar 1 colher de sopa de mel em seus calcanhares e deixe descansar por 30 minutos antes de enxaguar com água morna, ou antes de sair para um bom banho pé, você terá os pés extraordinariamente macios.

calcanhares rachados é como tratá-los com remédios da avó, e no verão para você não será mais um problema.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.