quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Como acalmar a tosse? (acabe com a tosse)


A tosse é um problema significativo, porque não é apenas irritante, mas não sei sobre você, em mim também gera considerável nervoso. Para tentar acalmar a tosse , no entanto, podemos tentar apelar para remédios da avó amado, com versão simplificou o Toddy quente , uma bebida de origem irlandesa que já foi usado apenas para aliviar os sintomas da gripe e acalmar a tosse, a gordura especialmente.

Vamos ver o que precisamos:

  1. suco de dois limões
  2. 4 colheres de chá mel
  3. rum

Como acalmar a tosse com o Toddy quente

Leve uma panela e despeje o suco de 2 limões. Adicione 2 colheres de chá de mel e colocá-lo em fogo baixo. Depois de ferver, desligue o fogo e deixe esfriar. Verter a mistura assim obtida, num frasco de vidro e adicionar 2 colheres de chá de rum.

O " Hot Toddy pode ser tomado como um xarope simples , a qualquer hora do dia, ou você pode diluir uma colher de chá em uma xícara de chá fumegante, o importante é que não há leite no interior.

Este remédio para aliviar a tosse produtiva não tem contra-indicações, mas se você deseja administrar a uma criança, evite curso para colocar rum nele. E se você é surdo e tentar alguns remédios naturais para você devolver o item, leia este guia .

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.