sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Como aumentar a memória do seu iPhone em menos de 1 minuto


Já baixado quaisquer aplicativos mais do que o necessário, um pouco de 'canções e algumas fotos muito e você de repente percebeu que o espaço disponível no seu iPhone não é suficiente.

É possível aumentar a memória do iPhone?

Existe uma maneira rápida e fácil que permite aumentar em apenas 1 minuto espaço disponível no seu iPhone.

Em primeiro lugar, recomendamos que você para percorrer as imagens e apagar aquelas que não lhe interessam, bem como eliminar as aplicações desnecessárias que você baixou, mas não para realmente usar.

O truque que propomos abaixo é um truque útil para aqueles que gostam de "mexer" com o seu telemóvel e observe os aspectos técnicos e soluções escondidas que o iPhone está propondo. Não há necessidade de curso para ser um profissional, mas usá-lo apenas se tiver determinado a confiança com os meios tecnológicos.

Método para aumentar a memória do iPhone

Recomendamos usar este método para aumentar a memória disponível no iPhone apenas quando o espaço disponível é muito baixo, e então quando você tem menos de 1 GB. Se você usá-lo antes que ele realmente não obter quaisquer resultados, e corre o risco de simplesmente cobrar ainda mais a memória do seu smartphone.

Na prática, isso é ir para o iTunes e tentar alugar ou comprar um filme em HD muito pesado.

Portanto clique em comprar ou alugar você não vai fazer quaisquer encargos, porque o espaço disponível no celular é inadequada. Você, então, virá uma mensagem no seu iPhone, onde você está convidado a criar o novo espaço de armazenamento.

Agora, através de passos simples a seguir, você vai notar como os megabytes restantes têm-se multiplicado. Você apenas tem que seguir o procedimento recomendado a partir do próprio iPhone.

Muitos App será colocada em stand-by e seus tamanhos serão reduzidos.

Em nenhum momento você vai notar como o espaço disponível no iPhone será muito maior.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.