quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Como beijar de língua, aulas de beijo francês


Depois de falar sobre como beijar uma menina em um primeiro momento , continuamos com os nossos guias dedicados aos jovens e suas primeiras experiências com o sexo oposto. Se uma vez procurado entre os maiores conselhos amigos e dicas sobre como se comportar em situações íntimas, agora parece que a internet para ter esta tarefa: na verdade, uma das ações mais comuns é a rede de pesquisa para um vídeo tutorial sobre como beijar com a língua ou um tutorial sobre como fazer sexo

O beijo francês é o primeiro contato intensivo com a outra metade da maçã e as primeiras experiências muitas vezes pode ser traumático , não negá-lo. Então, é bom começar por dizer que ninguém nasce já beijador perfeito, de fato! É que todo mundo se aproxima ao seu próprio ritmo e, sobretudo, sem a ansiedade de desempenho.

Aulas de beijo francês

Como dissemos, o beijo francês é um momento muito íntimo, e pode acontecer que alcançou o clímax, você não sabem o que fazer : como você move sua língua? E as mãos onde eu colocá-los? Olhos abertos ou fechados?

Para dar um beijo perfeito com a língua há apenas pequenos passos a tomar , dicas simples para viver este momento de intimidade com o espírito certo:


  1. Não force a questão : é muito importante, especialmente se for um primeiro beijo, das outras vezes são respeitados, menino ou menina é. Quem quer um beijo dado com arrogância ou calor excessivo?
  2. higiene oral: a proibição de alimentos pesados e halitose. Aqui você vai encontrar dicas para um beijo à prova de respiração
  3. Olhos: se deixar levar pelo momento, feche os olhos e transformar suas "antenas" ...
  4. Mãos: colocá-los nas laterais ou ao redor do rosto dele / dela . Abraçar. Não se sinta seios e nádegas: Eu acho que o caso?
  5. A linguagem aqui é, esse é o ponto mais delicado, porque há dois tipos de falha : "o lagarto" e "caracol". No primeiro caso, a língua é mal suportado na boca do parceiro, o efeito resultante não entender se você se depara com um beijo francês terminou mal ou para um beijo terminou pior do molde. A versão "caracol", no entanto, vê muita linguagem, quase sempre com entusiasmo, parece querer sufocar uns aos outros, com quase certo risco de salivação abundante. Portanto, a virtude está no meio: você começa a desfrutar a língua do outro suavemente, seguindo um ritmo torção como uma linguagem de dança reais
  6. Tempo : um beijo pode durar horas, mas se você é um novato, você ainda vai ter que praticar salivando ... triste realidade, mesmo que não são muito elegante, mas eu diria que mais de 2-5 minutos você não pode ir, pelo menos nas primeiras vezes .


Um comentário :

  1. Como Beijar De Língua, Aulas De Beijo Francês >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Como Beijar De Língua, Aulas De Beijo Francês >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Como Beijar De Língua, Aulas De Beijo Francês >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK c2

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.