quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Como beijar um garoto tímido pela primeira vez


Timidez às vezes prega peças e impede você de viver suas emoções. Tal personagem conhecido nem sempre pode ser entendido por aqueles que nos frente ao redor, especialmente se você não sabe bem o suficiente. Basta pensar em um primeiro momento e beijá que tarda em chegar: é claro, nós já pode ter percebido que a timidez é para conter o outro, mas alguns podem ser entendido como uma falta de interesse, um cara que não gosta de você.

Então, se você se encontra lutando com um cara tímido e você está morrendo de vontade de te beijar, não se desespere! Com um pouco de 'artifícios femininos e nossas dicas mesmo o mais estranho dos rapazes não vai resistir.

Dicas para beijar um garoto tímido

O que fazer, então, se a pessoa que você tem na frente de nós não pode desbloquear? O beijo de repente e amém? Bem, talvez seja melhor não, pelo menos não antes de ter tentado o contrário.

O que fazer, então, se a pessoa que você tem na frente de nós não pode desbloquear? O beijo de repente e amém? Bem, talvez seja melhor não, pelo menos não antes de ter tentado o contrário.

Aqui estão algumas dicas para colocar em prática:


  • Não exagere : assim disse pode ser genérico, mas um garoto tímido se tornará ainda mais se você encontrar na frente de uma mulher fatal ou uma pessoa que faz muitas piadas. Seja você mesmo, mas tente não exagerar de forma alguma : você já pensou que pode ser a sua exuberância para constranger o outro?
  • Colocá-lo à vontade : tentar criar um estado calmo e relaxado . Se, por exemplo, você está em um lugar onde a música é muito alta e a comunicação falhar difícil, que é tímido pode fechar ainda mais silencioso. À procura de um lugar tranquilo como um bar com música suave ou você prefere algo ainda tão simples como uma caminhada na orla marítima.
  • A conversa direita: falar disto e daquilo, conoscetevi melhor, mas tentar encontrar argumentos que irão estimular a sua curiosidade , com o qual é capaz de interagir sem problemas.
  • Procurar um contacto físico : uma primeira fase de ataque suave , também é útil se você estiver indo para beijar um menino pela primeira vez, é para procurar um contato físico. mão Toccategli com indiferença, ou a bochecha accarezzategli, tocou seus lábios com um dedo : você pode estar certo de que você vai constranger, talvez ainda mais do que já é, mas certamente irá limpar o seu desejo.
  • Um pouco 'de imprudência: se você perceber que seu parceiro ainda não decide, você pode jogar uma bóia de vida. Apenas um simples " você sabe que você não tenha me beijou ainda? "Ou" Eu realmente quero te beijar ... ". Tal afirmação pode realmente ser o ponto de viragem para a sua noite e o beijo é muito bonito (espero) segura.
  • Audacity: se naquele momento ele não se mexeu em tudo, então passado para o ataque em si: ser você para beijá-lo! Se você é a primeira experiência, recomendamos que leia o nosso guia tema "Como dar um beijo à francesa inesquecível" e "5 dicas para beijar bem": o sucesso é garantido!

E se ele não gosta?

Superar a timidez nem sempre é fácil , mesmo se o outro lado há alguém que você ajuda. Mas não pode ser sempre de timidez. Espere algumas possibilidades :


Bem, ela só pode fazer-lhe uma boa sorte!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.