quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Como combater a halitose


A halitose é provavelmente uma das doenças orais mais embaraçosos e irritantes que podem ter várias consequências negativas a nível psicológico. Apesar de não causar deformidades físicas óbvias, o desconforto do fenômeno é intolerável para aqueles que sofrem e aqueles que estão perto. Torna-se difícil e extremamente embaraçoso ter as trocas relacionais, como o mau hálito com cheiro também é perceptível durante a fonação.

As causas do " mau hálito podem ser muitos, embora estudos recentes têm mostrado que 90% das pessoas que sofrem deste distúrbio realmente tem uma predisposição para a proliferação na língua de bactérias particulares, e não em linguagem de outras pessoas que não sofrem halitose. As causas da halitose pode ser muitos, mas na maioria dos casos estão ligados a problemas orais. Sua gravidade varia de formas temporárias para as formas persistentes com o qual ele revela.

Casos de halitose pode surgir da presença de cavidades, próteses feitas de maneiras erradas, má higiene oral, inflamatórias doença periodontal, revestimento branco sobre a língua, e mais. No caso de ocorrência halitose , portanto, é bom para ir imediatamente a um dentista para um check-up que pode identificar a causa exata. A limpeza das gengivas e bolsas periodontais deve ser realizada por um especialista, e não cai no âmbito das operações normais de higiene oral com a escova de dentes, fio dental e bochechos.

As causas mais comuns de halitose são:
• Má higiene oral
• Gengivite
• A cárie dentária
• Flora bacteriana
• Doenças gastrointestinais
• Respiratória
• Fumaça de tabaco
• O uso excessivo de álcool
• O uso freqüente de alho e cebola
• Uma dieta rica em açúcares refinados e pobre em minerais, especialmente zinco
• insuficiência renal e diabetes

Embora muitos fazem isso para mascarar a respiração pesada, mastigando substâncias à base de hortelã não é suficiente para eliminar o mau hálito. Uma vez que o odor é geralmente causada por bactérias que se instalam na língua, de modo a goma de mascar e balas não é suficiente, mas você tem que:

1. Beba muita água para manter hidratado e limpar a língua
2. Fazer uso de enxaguatórios bucais
3. Integrar em ' láctico poder
4. Mastigar algumas folhas de salsa para combater o mau hálito de alho ou cebola
5. Esfregue algumas folhas de sálvia fresca em seus dentes e gengivas após cada refeição, de preferência depois de escovar os dentes.

Para combater o mau hálito é poder muito importante, além da eliminação de fumar:
Você tem na dieta, os seguintes alimentos:
Muitos fibra: grãos integrais, legumes, frutas, de preferência em suas peles.
Vitaminas B1 e B2: peixe magro, leite, queijo, legumes, nozes
Vitamina C: frutas cítricas, kiwi, morangos, bagas, pimentão, tomate e salsa
Beta-caroteno e vitamina. A: ovos, fígado, cenoura, abóbora, verduras
Cálcio: laticínios em geral

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.