sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Como fazer amigos no Facebook e outras redes sociais


As redes sociais , hoje em dia, ficando louca entre a população mundial. Milhões e milhões de pessoas que usam sociais para se conectar, se comunicar, para conhecer novas pessoas. Não só Facebook, mas também outros direitos sociais são úteis para aqueles que querem fazer novas amizades.

Os mecanismos operacionais são diferentes, mas muitas vezes têm traços comuns, também a empresa são simples e intuitivo de usar. A empresa são usadas para compartilhar momentos de suas vidas , para postar fotos e pensamentos, ou para conhecer novas pessoas. Encontramos a empresa mais quente e acima de tudo como você usá-los.

Facebook , a rede social de excelência

Facebook , com quase um bilhão de usuários, é a empresa mais famoso e utilizado no mundo. Nascido com a intenção de conectar os alunos para a faculdade, Facebook, em seguida, torna-se um fenômeno mundial . Hoje no Facebook você se inscrever com um nome e um sobrenome, e você também pode adicionar todas as pessoas que você conhece ou que você quer saber.

Máximo de amigos que o Facebook permite que você tenha 5 mil. Facebook é baseado no mecanismo de partilha e amizade e assim é a companhia perfeita para conhecer novas pessoas. Não só isso, o Facebook permite que você personalize as definições numa privacidade variada para permitir que você faça informações ou fotos que outros privado ou não determinada.

No Facebook, tudo começa com um pedido de amizade , que é enviada de um usuário para outro. A pessoa que recebe um pedido de amizade pode aceitá-la ou não.

É sempre importante prestar atenção à segurança, evitando a aceitar a amizade de suspeitos ou que não conhece, ou não tem nenhum amigo em comum. Em qualquer caso, você pode personalizar as configurações de privacidade para os amigos. Facebook permite que você compartilhe foram, fotos, músicas, vídeos, e suas funções vão muito expandir. Se você quiser conhecer novas pessoas, juntamente com o amigo solicitar você também pode enviar uma mensagem que você pode escolher se quer ou não ler.

Outra empresa famosa por conhecer novas pessoas

Facebook não é a única empresa que lhe permite conhecer muitas pessoas novas e compartilhar experiências, fotos e amizade. Há outros.

Myspace precedido Facebook e foi um dos a primeira empresa em circulação. Depois de um período de abandono, foi reformado em 2013 e hoje está em grande forma.

Você pode inserir credenciais com Facebook e Twitter, possibilidade de oito links favoritos, e depois muito espaço para música, sempre o ponto central desta empresa.

Você pode seguir outros usuários, ouvir rádio on-line (que é chamado de My Radio) e, obviamente, você pode ter que fazer com tantas pessoas, conhecer novas pessoas ou reencontrar velhos amigos.

E sobre o Bebo , uma empresa bem conhecida suficiente e que permite solicitar amizade com outras pessoas? Ao contrário do Facebook, outros usuários podem ver o perfil dos outros apenas uma vez a amizade é aceito. Bebo é ideal para aqueles que amam as fotos: eles podem cobrar quantidades quase ilimitadas, e também o Video Box permite fazer upload de vídeos de curta duração. Além disso, desde antes de Facebook, você pode inserir as pesquisas e questionários para os amigos.

Friendster é uma rede social que foi criado na Austrália, em Sydney, e projetado especificamente para conhecer novas pessoas. Com Friendster você pode compartilhar eventos, passatempos, compromissos, você pode encontrar novas pessoas que têm os seus próprios interesses e logicamente você pode mensagens de texto.

Se você quiser conhecer novas pessoas e não sei de qual empresa, myYearbook é uma das plataformas ideais. Ele é um dos 25 sites mais utilizados e de maior tráfego nos EUA sozinhos.

Meetup, portal social online, permite que você para atender às diversas comunidades ao redor do mundo.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.