sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Como fazer captura de tela de seu smartphone (screenshots)


Quem não tem encontrado problemas com o computador difícil de descrever para os não iniciados e sonhou em ser capaz de compartilhar a tela para que possamos ajudá-lo a entender o que está acontecendo? O sonho pode se tornar realidade se aprendermos a fazer um screenshot.

O que é uma imagem ?

O que é uma imagem ? Em suma, é uma foto tirada na tela ativa de um computador ou um tablet ou mesmo um smartphone. Além de ser capaz de compartilhar a tela para solução de problemas, faça uma captura de tela que pode servir para compartilhar o resultado de um jogo com os amigos, para manter uma troca de mensagens importantes trocadas WhatsApp ou salvar as informações no Google Maps, o possível usos poderia ser interminável. Vamos ver como uma imagem instantânea simples pode ser transformado em um método para evitar a exposição de difícil explicação ou até mesmo ser uma maneira de salvar as informações em um momento posterior.

Como fazer um screenshot

Pelas razões mencionadas acima, aprender a fazer um screenshot , em outras palavras, uma "foto" da tela, ou partes dele, é importante tanto para o arquivamento da documentação de uma atividade realizada, tanto para o armazenamento de imagens salvas a partir da Internet, tanto para realizar atividades de trabalho. Os métodos a serem utilizados para capturar uma imagem dependem da ferramenta estamos usando hardware e software, por um lado, há precisamente as ferramentas físicas, computador, tablet ou smartphone, por outro lado, existem as ferramentas operacionais, que é o tipo de software que disponíveis.

Se estivéssemos usando um computador que executa o sistema operacional Windows , você terá que seguir os seguintes passos. Inicialmente, deve clicar no botão Iniciar e abra o programa Paint, então devemos colocar o cursor na página que você está interessado e pressione a tecla Print Screen localizada no canto superior direito do teclado. Vamos voltar mais tarde no programa Paint e irá realizar a operação de colar. Uma vez que estamos confiantes de que a imagem capturada é o que nos interessa, podemos prosseguir por cortar parte da imagem que nos interessa e guardá-lo na pasta. As versões mais recentes do Windows, começando com Windows Vista , vamos encontrar diretamente no menu Iniciar, um programa chamado Ferramenta de Recorte , para acelerar o processo que irá, em seguida, abra a página que interessa imortalizado com uma imagem, abra o programa Snipping Tool diretamente e cortar a parte que nos interessa antes de tirar a foto.

Se o nosso é um computador Apple , cujo sistema OSX, a questão é ainda mais simplificada. Para fazer uma captura de tela em um Mac, basta abrir a página que nos interessa e prossiga para clicar simultaneamente CMD + SHIFT + 3 ea foto irá salvar automaticamente as imagens.

Alterettanto simples fará um screenshot com o I-phone , simplesmente pressione simultaneamente inicial, o botão redondo abaixo da tela ea tecla de alimentação localizado no canto superior direito, percebemos tiro graças ao som típico que a célula se reproduz quando você tira uma foto regular e se a tela fica toda branca por um momento, não se preocupe, é o sinal que confirma o clique.

No que diz respeito ao Smartphone ou Tablet que usam o sistema Android , o método consiste em aproveitar geralmente usando uma combinação de teclas, as possibilidades são diferentes dependendo do tipo de telefone ea versão Android instalado no mesmo. Em muitos dispositivos Android, você otterrano screenshots simplesmente pressionando o botão simultaneamente  Poder , ou o botão de energia, ea  casa , ou seja, o botão do meio, que é normalmente localizado sob a tela. Para aqueles que não têm o botão Home, como o  Nexus e Moto G , no entanto, pressione simultaneamente as teclas de Energia e Volume Down . O telefone em si vai nos avisar que a imagem foi guardada na pasta screenshot da Galeria.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.