quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Como fortalecer as unhas: remédios naturais para mantê-los saudáveis ​​e fortes


Unhas são realmente um reflexo da nossa saúde, assim que ter unhas bonitas, não é apenas uma questão de estética, eles são na verdade nosso primeiro cartão de visita, e hoje eu vou te ensinar como fortalecer suas unhas para tê-los saudáveis ​​e fortes .

Os médicos, esteticistas, mães e especialmente avós, não parar para explicar como as unhas das mãos e dos pés também são um verdadeiro espelho da nossa saúde, eles mudam de acordo com o nosso estado psicofísico, eles podem esfoliar, quebrar, pode até mesmo mudar de cor e tornar-se amarelada ou azul.

Eles podem aparecer nas unhas dos chamados 'mentiras', aquelas manchas brancas que se formam na superfície da unha, que são na verdade uma falta de cálcio, os quais se tornam uma luz de advertência para problemas muito mais graves.

Unhas fortes e saudáveis ​​não é apenas uma questão de estética

Está estabelecido que existem algumas precauções para mantê-las saudáveis ​​e fortes, a primeira sugestão vai parecer óbvio e banal, mas em muitos casos pouco seguido, e que para ter unhas bonitas você precisa beber muita água, pregos, de fato, são compostas por queratina e água, é claro, se não há água, as unhas desmoronar mais facilmente.

Ter unhas fortes e saudáveis ​​é muito importante não só para a estética, mas também porque as unhas nos dizer, sua aparência pode nos ajudar a entender se nós sofrem de outros distúrbios com as unhas têm nada para fazer, descamação ou quebrar o show quaisquer deficiências de ferro, cobre, zinco e sua cor pode nos ajudar a descobrir os sinais de um nível de dificuldade circulatória ou respiratória.

Como fortalecer as unhas; remédios naturais para obtê-los saudáveis ​​e fortes

Então, se as unhas são muito frágeis e seu objetivo é fortalecer as unhas aqui estão os remédios naturais para obtê-los saudáveis ​​e fortes.

Nossas unhas, absorver todas as substâncias com as quais entra em contato, aproveitando assim esta propriedade, nós vamos ter que assimilar nossas unhas substâncias que necessita para ficar mais forte e resistir às tensões da vida cotidiana.

Como fortalecer as unhas:

A limpeza regular

A primeira dica: a manicure regular, bem como ser higiênico, favorece o crescimento adequado, proceder por corte, mediante a apresentação e ammorbidendole com água morna para remover cutículas, de modo a ser capaz de prosseguir com métodos para fortalecer as unhas.

Alho

Pode parecer muito, mas o alho é um bom aliado para fortalecer as unhas, apenas tomar um corte dente ao meio e esfregue-o sobre a unha, passando cuidadosamente um por um.

Você terá que passá-lo uma ou duas vezes por semana, assim que o conselho é fazê-lo à noite como o seu cheiro, mas confia em mim você obterá resultados surpreendentes e, em menos de nada.

Manteiga de karité

A manteiga de karité, outro grande sistema fortalecedor, continue colocando duas colheres de chá em uma tigela de cerâmica, juntamente com uma colher de chá de óleo de rícino, um de azeite e uma pontuação de óleo essencial de gotas de limão.

Agite a mistura e coloque a tigela no microondas por um tempo curto, decantar a manteiga fortalecimento obtido em um frasco com tampa de modo que você pode armazenar e usar com facilidade.

Você irá, em seguida, aplicar a manteiga em suas unhas toda noite e ver imediatamente os resultados, ser capaz de fortalecer as unhas vai quebrar-prova.

Limão

Um remédio natural muito útil para fortalecê-los e torná-los branco, é o limão, verdadeiro aliado natural, prosseguir com o corte um limão ao meio e coloque-se dentro de suas unhas por dez minutos, três vezes por semana, os resultados serão excelentes.

Desejando-lhe espremer o limão em uma tigela e ensconce sua mão dentro, novamente por dez minutos, três vezes por semana.

Limão, ovo e abacate.

Outra excelente remédio natural, prosseguir com a limpeza de um abacate e schiacciatene a polpa, em seguida, adicione uma gema de ovo e uma colher de chá de suco de limão, você vai obter um creme muito nutritivo é espalhada sobre as mãos e deixou agir por cerca de vinte minutos.

Enxaguar e maravilhar-se com o efeito extraordinário em suas unhas e mãos.

Bicarbonato

Para obter unhas fortes e saudáveis ​​à prova de riscos, você também pode recorrer às propriedades de sódio, um produto versátil que fortalece e clareia os dedos e unhas.

Continuar com a preparação de um composto com duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio, quatro gotas de limão e uma colher de sopa de óleo de oliva.

Em seguida, use o creme, para massagear as unhas e os dedos, deixando-a por alguns minutos, enxaguar e admirar.

Óleo de rícino, óleo de oliva, óleo essencial de limão.

Para obter quest'unguento, você vai ter que misturar uma colher de sopa de óleo de rícino com um azeite e dez gotas de óleo essencial de limão, você vai ter uma mistura que você aplicar com um pincel como uma unha polonês, até mesmo diariamente, por resultados surpreendentes.

Para terminar, então, se você tem unhas quebradiças, descamação, apenas ser consistente e ter o desejo de cuidar de si mesmo e usar todos os dias de nossas soluções de como fortalecer as unhas, dar-lhe saudável e unhas bonitas forte, à prova zero.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.