sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Como funciona o Instagram


Instagram é exelente para fotos sociais, todo mundo está falando sobre esse pensamento social para tirar e compartilhar fotos com hasthag e para compartilhar com o mundo o que você está fazendo em um determinado momento. Graças à presença de filtros para a câmera atraente, agora Instagram está se espalhando de forma exponencial, mesmo entre os muito jovens e é, sem dúvida, um dos mais social "no" do momento. Instagram permite tiros para compartilhar, comentar as fotos, seguir as pessoas , como em muitas outras redes sociais do mesmo molde. Vamos ver como Instagram, quais são as funções esperadas para a empresa e como usá-lo bem.

Registe-se e começar no Instagram

Instagram pode ser convenientemente usada diretamente do seu smartphone. O aplicativo social é disponível tanto para iOS e Android e até mesmo Windows Phone. Na loja oficial dos vários smartphones você pode baixar totalmente livre de seu aplicativo Instagram.

Para baixar o aplicativo, que leva poucos segundos : neste momento para tirar proveito desta empresa e para entender como ele funciona necessariamente precisa criar uma conta. Além disso, este procedimento é muito simples e de curso livre. Uma vez que ponto sucesso de inscrição , feita por e-mail ou com o seu número de telemóvel, ou mesmo diretamente através do seu perfil no Facebook, se você tiver um, você pode acabar com a sua assinatura. Lembre-se que você precisa para confirmar a identidade de acordo com as instruções fornecidas lá.

Depois de ter registrado, você pode usar o recurso de Instagram que lhe permite encontrar a companhia de amigos no Facebook usando Instagram. Você pode aceitar ou ignorar a etapa. Haverá algumas pessoas dicas oferecidas a seguir : se você encontrar alguém interessante, você pode começar a segui-los diretamente desde o início.

Neste ponto, podemos começar a ver como funciona na prática Instagram.

Como Instagram: as funções básicas

A principal característica do Instagram é apenas para compartilhar fotos . Você pode então tirar uma foto com seu smartphone, com ou sem filtros, colocar efeitos especiais. Há muitos filtros disponíveis para Instagram e são utilizados pela maioria dos usuários. Você pode até mesmo tirar uma foto e, em seguida, escolher o filtro que você deseja aplicar qualquer um dos muitos que estão disponíveis. Para escolher um filtro para apenas esmagar o nome: você vai ser mostrado o que é o efeito de foto com o filtro que você escolheu. Se preferir uma foto sem filtros, em seguida, optar por Normal.

Lembre-se que para sua foto, você também pode usar um dos muitos quadros disponíveis. Você também pode ajustar o brilho, contraste, saturação das suas fotos com todas as opções que Instagram oferece.

Uma vez que o tiro que você gosta e decidir publicá-lo no Instagram, esmaga a tecla End presente em seu smartphone na parte inferior direita. Se você decidir alterar os efeitos, você sempre pode usar o botão Editar.

Neste ponto você está pronto para publicar sua foto no perfil de Instagram : esmaga seguinte e, em seguida, adicionar, se desejado, uma frase no " Escreva uma legenda ." Você também pode decidir publicar uma foto no Instagram e até mesmo simultaneamente em seu perfil no Facebook ou Twitter, Tumblr e Flickr Swarm. Você também pode optar por compartilhar o lugar onde você está, graças ao botão apropriado. Assim como Facebook, Instagram permite marcar as pessoas que estavam com você quando tirar fotos, a foto com o botão apropriado; basta ir para Pesquisar e, em seguida, adicionar uma pessoa que você deseja marcar. Como em outra empresa, a etiqueta é removida quando desejado. Neste ponto, você só tem que clicar em Compartilhar e sua foto está pronto. Lembre-se sempre que não necessariamente tem que compartilhar fotos com todo mundo: você também pode usar a função direta e escolher o público que vai ver se ou não as suas fotografias.

Instagram funciona de uma forma muito simples e permite que você compartilhe vídeos também. O processo é praticamente idêntico ao que vimos para fotografias, só que você deve clicar no ícone do vídeo e não a fotografia. E 'também pode adicionar legendas, tags, também filtra em vídeo Instagram.

No Instagram você também pode seguir pessoas cujas lhe interessam perfis , e da mesma forma que você siga por seguidores. Lembre-se de colocar as fotos que eu gosto de pessoas que seguem: você pode fazer isso clicando no botão apropriado ao lado da foto. Você também pode comentar como desejado.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.