quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Como perder peso com dieta chocolate!


Queridos amigos, hoje vou revelar o segredo de como perder peso, com dieta chocolate! Sim, a comida dos deuses, como é chamado chocolate e emagrecimento.

Os estudos científicos, que vêm de pesquisa conduzida na Universidade da Califórnia em San Diego, demonstrou que, nestes locais foram avaliados vários casos, cerca de 1.000 pacientes, com idades variando de 20 a 85 anos, em que a ingestão o chocolate tem incentivado a perda de peso, em vez de promover a síntese de gordura.

Na verdade, foi mostrado que, tomando doses regulares de chocolate, pode levar a perda de peso com um impacto positivo sobre o metabolismo e também na sensibilidade à insulina, de modo que o chocolate diet não é uma miragem, mas uma realidade que permite que você a perder peso.

É verdade, posso emagrecer com dieta chocolate?

O chocolate diet é perfeito para aqueles que se sentir triste sobre sua condição física, é, com efeito, um método de emagrecimento fresco, em todos os sentidos, não faz mal, mesmo se é bom sempre lembrar, como tudo mais, não exagere também.

É bom saber que agora não são apenas dietas de baixa caloria com alimentos como frutas e legumes, que são obviamente grandes, mas nutrição adequada são tidos em conta como é importante para colocar um alimento, como chocolate, nas medidas certas, o que melhora 'humor e equilíbrio físico e mental em uma fase difícil que o da dieta de perda de peso.

Hoje em dia ouvimos e lemos sobre dietas milagrosas que prometem perder peso sem sacrifício, o conselho que damos é sempre fazer um monte de atenção e talvez falar com o seu médico quando pequeno problema estético torna-se um problema psicológico grande.

Perder peso não é com a quantidade de chocolate, mas, na realidade, quantas vezes você come.

Desta forma, a composição de calorias teria um impacto importante tanto quanto a quantidade, então dietas de baixa caloria com alimentos muito específicos, além de um pouco de dia 'chocolate que remove a gordura fora.

Plano de nutrição para perder peso com dieta chocolate.

Eles estão bem para consumir 5 refeições por dia para perder peso com dieta chocolate, de fato, falando sobre uma dieta que conta a partir de 1400 a 1600 calorias por dia.

Claro que, como com todas as dietas, mesmo nesta dieta com chocolate, a água desempenha um papel vital: durante o dia você precisa beber pelo menos dois litros.

Alimentos e bebidas, como café, álcool, frituras, carnes gordas, açúcares refinados, devem ser eliminados ou minimizados.

A atividade física na perda de peso dieta Chocolate melhor.

Como todos sabemos, um dos aspectos fundamentais da dieta é a atividade física, mesmo neste tipo de dieta, o recomendado 30 minutos de atividade física todos os dias, considerando que pé ou de bicicleta, subir escadas, e não use ' elevador, são importantes para um estilo de vida ativo e saudável.

Lembre-se que o exercício é uma base fundamental não só para cada dieta, mas para o seu bem-estar físico e mental, então, por isso seria bom pensar de atividade física como uma forma de liberar o estresse e fadiga acumulada durante o dia, e chocolate gratificado viver melhor a cada dia.

Exemplo de menu para a dieta de chocolate

Um tipo menu diário de dieta chocolate, poderia ser o seguinte:

Pequeno-almoço:

Um copo de 400 ml de leite desnatado, 50 gramas de cereais e um quadrados de chocolate escuro.

lanche da manhã:

A fruta da época

almoço:

80 gramas de arroz ou com molho de tomate temperada com uma colher de sopa de óleo de oliva.

Lanche da tarde:

50 gramas de chocolate escuro a 80/90%

jantar:

Dois ovos quentes cozida com um lado de legumes temperados com uma colher de sopa de azeite de oliva.

Para perder peso você absolutamente deve aprender a comer bem.

Uma ponta; Coma devagar, você não está tirando o pote, não ingozzatevi como hamsters, tome o tempo necessário, ajudá-lo a se sentir mais satisfeito após a refeição, reduzindo a sensação de fome, e apreciar a comida para o que é, o nosso sustento.

Mesmo cozinhar, ajuda na perda de peso, é importante observar a composição de muitas das refeições pré-embalados, para descobrir quais são ricos em aditivos, corantes, gorduras e composições que nem sequer sabem.

Por isso, será muito importante e, acima de tudo, confie em mim, agradável, cozinhar as suas próprias refeições, para obter óleos mais visíveis e rápidas, obviamente, limitantes e manteiga, você não vai ser perda de tempo, mas o esforço que colocou aqui, porque afinal de contas nós somos aquilo que comemos.

E, por último mas não menos importante, o perdão do trocadilho, chocolate cientificamente provado, que é um antidepressivo.

Basta pensar que, no '700, no tempo de Mozart e foi Casanova bebia um chocolate por suas propriedades estimulantes sobre o intelecto e eufóricos, a apenas 800 se descobriu como fazê-lo na forma sólida.

Hoje, como dissemos, verifica-se que a teobromina, uma substância presente no cacau, tem um efeito sobre a síntese de serotonina, menos poderoso, mas semelhante à de muitos medicamentos prescritos para depressão e transtornos de humor, e depois de terminar o pensamento para ser capaz de comer e de ser capaz de emagrecer já nos faz sentir melhor já, afinal de contas, é precisamente chamado o alimento dos deuses.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.