quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Como prevenir o câncer de próstata?


Entre as várias guias que oferecemos aqui, há um dedicado à Saúde . Claro, nós não ultrapassamos qualquer dissertação médica para o qual não temos nenhuma competência específica sobre, mas queremos oferecer o ' abc saúde , e não apenas com remédios naturais. Hoje falamos sobre como prevenir o câncer de próstata a partir de uma dieta saudável e equilibrada, como especialistas recomendados.

Uma boa nutrição é a base da saúde da próstata (e além), mas essa dieta não deve começar na velhice, mas desde a infância: não é por acaso, de fato, que um dos médicos lemas perenes é " saúde vai também da mesa ". Lembre-se, lembre-se, falamos de prevenção e não cura.

O que comer para prevenir o câncer de próstata

De acordo com os últimos estudos, para prevenir o câncer de próstata é necessário um maior alimentos e abundância de frutas amarelas e verdes de foco, para ter uma ingestão adequada de vitamina D e E . também são muito úteis de soja, chá verde, azeite e alho . Para ser evitados alimentos ricos em gorduras saturadas, como carne vermelha, salsichas, batatas fritas e vários salgadinhos, que têm uma alta taxa de gordura que não fazem bem em qualquer tipo de dieta.

Seguir uma dieta saudável desde tenra idade, ele irá diminuir drasticamente a chance de ter câncer de próstata, mas novos estudos estão em andamento para melhorar o conhecimento sobre todos os alimentos que podem ser benéficas e reduzir o risco de ficar doente.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.