quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Como se livrar das verrugas usando métodos naturais


As verrugas são formações que se projecta da pele causadas por um vírus. O vírus que causa verrugas é o HPV papilomavírus humano. Verrugas são felizmente benigno e não causar um problema real. No entanto, eles são contagiosas, sendo precisamente causada por um vírus, para o qual é absolutamente necessário que eles sejam devidamente tratados.

Uma verruga pode aparecer mais ou menos grandes e diferentes cores de candido bianco a amarelado, até que você tenha uma cor bastante escura.

As verrugas aparecem geralmente nas mãos, pés no rosto e genitais.

Há vários tratamentos específicos para a eliminação de uma verruga, que vão desde o tratamento com crioterapia (frio) até que a remoção cirúrgica. Alguns são particularmente eficazes, outros menos.

A tradição, estudos de fogo e médicos sobre tratamentos naturais, asseguram-nos que, na natureza, no entanto, existem tratamentos eficazes para curar verrugas de uma forma natural, sem recorrer a drogas ou cirurgia.

Como se livrar das verrugas com remédios naturais

Remover verrugas com métodos naturais é possível e, em alguns casos acabam por métodos ainda mais eficaz do que os oferecidos pela medicina tradicional.

Primeiro deve-se notar que as verrugas são causadas por um vírus, por isso é bom que a pessoa está sofrendo de um ou mais verrugas para compartilhar toalhas com outras pessoas para manter padrões elevados de taxa de higiene pessoal e alimentos corretamente para que seu sistema imunológico pode efetivamente combater o vírus.

Se as verrugas são muito comuns, especialmente quando se trata de verrugas genitais ou facial, é aconselhável consultar o seu médico.

Excluir uma verruga com alho

O alho é absolutamente o método natural mais eficaz para remover uma verruga. Como todos os métodos naturais ainda exigem paciência, mas em poucos dias você vai ter eliminado completamente as verrugas aflige.

Mash alho finamente um dente, misture com uma pitada de manteiga para torná-lo mais "cremoso". Espalhá-lo sobre a verruga, tomando cuidado para não espalhá-lo sobre a pele saudável, deixe descansar por 1 hora. Repita três vezes por dia até que a verruga é completamente desaparecido.

Excluir uma verruga com a casca de banana


A casca de banana contém grandes quantidades de ácido salicílico, que é um excelente remédio natural para verrugas.
O procedimento é o mesmo que introduzimos com o alho: finamente cortar um pedaço de casca de banana, neste caso, não é necessário usar a manteiga para misturar, porque a parte branca da casca é perfeito para o efeito.

Estenda a casca de banana sobre a verruga e deixá-lo ligado durante a noite inteira. Repita até que a verruga é completamente desaparecido.

Excluir uma verruga com o suco de limão

Para remover a verruga, mergulhe uma bola de algodão com suco de limão. Esfregue a verruga completamente em toda a sua superfície com suco de limão. Repita pelo menos 4 vezes por dia até que a verruga está desaparecido.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.