quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Mau hálito, causas e soluções


Mau hálito é um problema que é conhecido por muitas pessoas ao redor do mundo. Halitose também é comumente chamado de "mau hálito", e refere-se ao cheiro muito desagradável emitido durante a respiração. Mau hálito pode afetar pessoas de todas as idades e ambos os sexos, embora ele tende a ser mais prevalente na velhice. Mau hálito não é apenas um indicador de um problema subjacente, você também pode constranger a pessoa que sofre com isso, e mesmo rompem as relações com os outros por causa do desconforto que provoca, de modo que o "halitofobia" ainda existe.

As estimativas dizem que 25% da população sofre de halitose.

Quais são as causas da halitose?

Ve são diferentes. No fim do mau hálito 90% dos casos reside precisamente na boca, devido restos de comida que se acumula entre os dentes e na cavidade oral.

O mau hálito pode ser devido a bactérias que são encontradas entre as interdentais espaços, abcessos, dentaduras não bem limpos.

Neste caso, a melhor maneira de combater a halitose é manter uma boa higiene oral, escovando os dentes cuidadosamente após cada refeição, e se você pode usar um bochecho. Para limitar o mau hálito também deve limpar a língua. Muitas pessoas não sabem que a linguagem pode tornar-se um reservatório para as bactérias e, assim, estimular a respiração formação pesado: esta, juntamente com tártaro, placa bacteriana e abscessos, realmente cria o mau hálito que poderiam ser evitados com a rotina de cuidados adequada .

Primeiro você escovar regularmente a sua língua, para reduzir a flora bacteriana. Para limpar a língua que você pode usar a escova de dentes, ou até melhor do raspador de língua, que é especialmente concebido para facilitar uma melhor limpeza da área e remover a pátina de bactérias que se formam.

A halitose, no entanto, pode ter, em alguns casos, mesmo uma raiz diferente, não na boca, mas em doenças do respirador (por exemplo, amigdalite e bronquite), e em doenças tais como diabetes e disfunções renais, ou nas doenças do aparelho digestivo.

Mesmo o poder pode criar problemas de mau hálito, como o consumo persistente de alho, cebola, e também fumar, etc. Alguns alimentos em vez agravar o mau hálito, como café, produtos lácteos, açúcar, o que estimula o crescimento de bactérias.

O que os remédios estão lá para o mau hálito?

O mau hálito não é certamente imbatível. mas devemos tentar compreender, possivelmente com a ajuda de um médico, quais são as causas do mau hálito, porque é sobre estes que devemos intervir. Em qualquer caso, pelo menos, limitar a respiração pesada desconforto, aqui estão alguns remédio natural para a halitose.

O óleo essencial da árvore do chá é um remédio para o mau hálito muito eficiente. Apenas algumas gotas na escova de dentes, juntamente com pasta de dentes para obter hálito fresco e purificada.

Muitas pessoas tentam acabar com halitose com remédios como cravo, que podem ser mastigadas, conforme necessário. Com os dentes, você também pode fazer um remédio como a infusão, para usar frio quando eles têm a necessidade.

Desde que o problema halitose é muitas vezes uma questão de má digestão, ajuda vem de ervas digestivas, tais como manjericão, tomilho, orégano, que ajudam a combater a má digestão.

Entre os remédios para halitose, em seguida, lembramos a hortelã-pimenta decocção, o que é feito através da mistura de uma colher de hortelã-pimenta no copo de água, vertendo em uma panela, trazendo a ebulição, e, em seguida, assumindo após as refeições.

De acordo com algumas pesquisas, em seguida, uma cura para o mau hálito seria dada por chá verde e chá preto, que parece chegar a uma bactéria de parada na boca que são responsáveis ​​pela respiração pesada.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.