quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Pedras preciosas mais caras do mundo


As pedras preciosas são amados em todo o mundo, não só pela sua beleza, mas também para o seu valor . O valor de uma gema depende de várias características, tais como o corte, brilho, tamanho.

Desde tempos imemoriais, as pedras preciosas têm uma sensação de poder, beleza e riqueza. As pedras podem ter um valor muito elevado devido à raridade e do processo de maquinagem na base: na realidade, apenas uma parte mínima dos cristais recolhidos pode tornar-se uma pedra preciosa, após ser maquinado, corte, aperfeiçoado. Este fato faz com que a idéia de por que as pedras preciosas têm um valor de mercado muito alto, às vezes até inestimável.

As pedras preciosas são tradicionalmente divididos em duas famílias : os diamantes e gemas coloridas, inclui safiras, esmeraldas, rubis. Mas como saber quais são as jóias que valem mais?

Aqui está uma lista das jóias mais caras e pedras preciosas e valiosas do mundo, de acordo com o preço do quilate.

Ranking da maioria das gemas caras e pedras preciosas

Gemstone considerada a mais valiosa do mundo, devido à sua raridade, é o diamante Red . Esta é a pedra preciosa mais cara do mundo. Em toda a história humana que encontraram muito poucos exemplos de alguns quilates cada. O único lugar onde há diamantes vermelhos é a mina Argyle, na Austrália. A escassez da presença de esta pedra preciosa faz custou mais de um milhão de dólares por quilate.

A segunda pedra preciosa mais caro do mundo é o grandidierite , um mineral que varia entre o verde-azulada, azul-verde, amarelo-azul, e o qual foi encontrado no Sri Lanka, pela primeira vez. Hoje esta pedra é extraído principalmente de minas de Madagascar. Há apenas duas dúzias do mundo, o seu valor é de R $ 30 mil por quilate.

Em terceiro lugar no ranking das gemas que valem mais do que encontrar o diamante , ou diamante um pouco áspero. Os diamantes são encontrados em toda parte na terra, exceto na Antártida. O preço por quilate de um diamante é de cerca de 15 mil dólares, se você cortar perfeitamente.

Em quarto lugar está o rubi , o charmoso jóia dos maravilhosos tons de vermelho. Mesmo o rubi é encontrado em praticamente todos os continentes, os principais campos de petróleo, no entanto, estão no Sudeste Asiático.

Preço médio: cerca de US $ 15 mil por quilate.

Em quinto lugar entre as jóias que valem mais é do Alexandrite , uma pedra que muda de cor e tomaram vários tons: o custo por quilate é entre 10 mil e 15 mil dólares.

Em sexto lugar no ranking das pedras que valem mais do que encontrar a esmeralda , luz pedra preciosa verde ou escuro. Produtos principalmente na Colômbia, uma esmeralda puro é tão rara que hoje o seu preço chega a US $ 8 mil por quilate.

Quinto lugar para padparadscha , pedra brilhante extraído na área do Sri Lanka e Magadascar. Hoje em dia já não é Padparadscha natural; o último vendidos hoje tem um valor de 30 mil dólares por quilate.

Em sétimo lugar entre as jóias que valem mais encontramos a safira , que tem várias cores: azul, raramente amarelo e verde, rosa.

O Musgravite é uma pedra que foi encontrada pela primeira vez em Monti Musgrave, Austrália. Várias amostras também foram encontradas nas áreas frias e hostis tais como Gronelândia e Antárctica. Ele também pode valer US $ 6 mil por quilate.

Outra pedra preciosa de grande valor é o poudretteite , encontrado pela primeira vez no Canadá, e que leva o nome da família Poudrette que detém a mina de onde foi encontrado o primeiro espécime. Dependendo da pureza e cor do poudretteite é vendido por 3 mil a 5 mil dólares por quilate.

No último lugar encontramos Taaffeite . O Taaffeite nome de seu descobridor, o conde Eduard Taaffe, que encontrou uma cópia por acaso. Este mineral tem uma cor-de-rosa pálido, que varia as nuances de uma forma notável. Hoje em dia a Taaffeite é considerado uma das jóias que valem mais do que o preço por quilate varia de 2 mil a 5 mil dólares. Os únicos espécimes são encontrados em depósitos na região sul da Tanzânia e Sri Lanka.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.