quarta-feira, 2 de agosto de 2017

YouTube - Tenha um Contador de Inscritos em Tempo Real

Muitos usuários procuram por sites desse tipo, realmente são muito úteis seja para ver o crescimento em tempo real do seu canal ou de outros canais.
LEIA O POST TODO PARA ENTENDER COMO USAR!


O que vamos usar hoje é o contador do SocialBlade, que na minha opinião é o melhor contador que existe!
 
Para usar o contador é muito simples, vá até o site clicando aqui.



Na página do site, procure por Change Username e clique, na caixa que aparecer insira o nome do seu canal.


LEMBRE-SE, o nome do seu canal refere-se ao nome na URL do seu canal, por exemplo o meu é: Youtube.com/marcosfranciscosouza nesse caso eu vou inserir o marcosfranciscosouza, se seu canal não possui uma URL personalizada você também pode inserir aquelas letras mesmo, como mostra na imagem abaixo!


Após isso suas estatísticas de inscritos serão exibidas imediatamente em tempo real.


O site também disponibiliza estatísticas do seu canal como vídeos mais vistos, inscritos, etc. Para usar esta função procure por "Enter YouTube Username" que é os mesmos que usamos acima e pressione Enter.


Não se preocupe, o site tem acesso a algumas informações porque está é uma página parceira da Network BBTV de Portugal. Saber mais sobre Network


0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.