quinta-feira, 2 de novembro de 2017

15 melhores aplicativos de utilidade para Android com root


Melhores aplicativos de utilidade para dispositivos Android rooteados que podem ajudá-lo na fácil personalização de seu android funcionando de acordo com seu desejo com a capacidade de modificar o funcionamento do sistema com o acesso root.

Como todos sabemos, o rooteamento do Android é o processo de permitir que um usuário obtenha o controle e autoridade absolutos no sistema do Android. Quando você raiz um smartphone Android, ele permite que você atue como administrador do telefone Android. Até agora, discutimos muitos truques do Android. Por isso, neste artigo, estaremos discutindo alguns dos melhores aplicativos de Android que você certamente gostará de tentar no seu telefone Android rooteado. Esses aplicativos são os outros aplicativos que você pode tentar depois de rootear seu telefone Android, pois esses aplicativos são os aplicativos de instalação necessários. Então, dê uma olhada em todos esses aplicativos discutidos abaixo.


Selecione algumas das melhores aplicações de acordo com seus trabalhos e com algumas das minhas experiências pessoais. Leia a descrição dos aplicativos e, em seguida, baixe-os para o seu telefone Android, quando tiver acesso ao superusuário.


#1 Xposed Framework



Este é um dos melhores aplicativos de acordo com a minha experiência. Esta é uma estrutura onde você pode tentar muitos módulos Xposed legais que podem personalizar completamente o seu celular Android, de acordo com seu desejo. Xposed é uma estrutura para módulos que podem alterar o comportamento do sistema e aplicativos sem tocar em qualquer APK. Isso é ótimo, porque isso significa que os módulos podem funcionar para diferentes versões e até ROM sem alterações (desde que o código original não seja alterado demais). Também é fácil desfazer. Como todas as alterações são feitas na memória, você precisará desativar o módulo e reiniciar para recuperar o sistema original.

Download

#2 Greenify


Outro ótimo aplicativo que você certamente adorará tentar no seu telefone Android. O Greenify ajuda você a identificar e colocar os aplicativos com erros de funcionamento em hibernação quando você não os está usando, para impedir que eles recuem seu dispositivo e a bateria, de uma maneira única! Eles não podem fazer nada sem o lançamento explícito por você ou outros aplicativos, enquanto ainda preservam a funcionalidade completa ao executar em primeiro plano, semelhante aos aplicativos iOS. Então, deve tentar essa aplicação.

Download

#3 Titanium Backup


O ótimo aplicativo que é útil para usuários Android, pois é o único aplicativo que pode criar o backup completo do seu dispositivo com um único clique. O backup que este aplicativo cria inclui todos os arquivos do sistema e arquivos de armazenamento junto com o backup dos aplicativos também. Você pode facilmente restaurá-los sempre que precisar deles.

Download

#4 Link2SD


O Link2SD é um gerenciador de aplicativos que facilita os usuários do Android 2.0+ em seu dispositivo para mover aplicativos para o cartão SD. Ele permite que você gerencie seus aplicativos e armazenamento facilmente. Então, deve tentar essa aplicação.

Download

#5 BusyBox


Este é um dos aplicativos mais populares que é usado principalmente por usuários profissionais. Este é o aplicativo que possui poderosos utilitários de linha de comando em um único executável binário para sistemas UNIX, incluindo o Android. Com este aplicativo, você pode executar muitos ajustes e truques no seu telefone Android.

Download

#6 SuperSU


O SuperSU permite o gerenciamento avançado de direitos de acesso de superusuário para todas as aplicações em seu dispositivo que precisam de root. O SuperSU foi construído desde o início para contrariar alguns problemas com outras ferramentas de gerenciamento de acesso do Superusuário.

Download

#7 ROM Manager


Se desejar flash ROM personalizado em seu dispositivo, o ROM Manager será a melhor escolha para você. O ROM Manager ajuda os usuários a manter e fazer o flash de ROMs personalizadas sem perder a funcionalidade do telefone. Este aplicativo oferece aos usuários a ROM personalizada compatível para o dispositivo e pode instalá-la automaticamente.

Download
 

#8 System app remover


Bem, se você quiser se livrar de todos os aplicativos pré-instalados ou bloatware, então você pode usar este aplicativo. Este aplicativo permite aos usuários desinstalar bloatware e outros aplicativos instalados. Os usuários também podem mover aplicativos para o cartão sd, para o telefone e também para o recurso Lixeira.

Download

#9 Undeleter Recover Files & Data


O Undeleter pode restaurar todos os tipos de arquivos de imagem suportados e todos os tipos de dados, incluindo SMS, registros de chamadas e conversas WhatsApp ou Viber. Também irá destruir e excluir.

Download 

#10 Device Control


O Device Control é um aplicativo para controlar vários recursos do seu dispositivo, bem como alguns recursos extras agradáveis, como Tasker, Gerenciador de aplicativos, Editores, Entropy Generator, Filemanager sem fio e muito mais. Você pode melhorar vários parâmetros e opções para tornar seu Android melhor.

Download

#11 Dumpster Photo & Video Restore


Dumpster é a lixeira de reciclagem gratuita do Android, para usuários propensos a excluir arquivos e imagens de dispositivos acidentalmente. Uma vez que o aplicativo de recuperação foi baixado, os usuários podem recuperar e restaurar dados do dispositivo sem esforço.

Download


#12 Flashify


Flash seus boot.img, recovery.img e arquivos zip imediatamente usando o Flashify! Seja seguro e faça backup de tudo, seja para armazenamento local ou armazenamento em nuvem com sincronização automática! Se você não sabe onde obter seus arquivos de recuperação, basta baixar diretamente deste aplicativo!

Download

#13 ROM Toolbox Lite


ROM Toolbox é o aplicativo must have para cada usuário root. ROM Toolbox combina todos os grandes aplicativos raiz em um aplicativo monstro com uma interface bonita e fácil de usar. ROM Toolbox tem todas as ferramentas que você precisa para tornar o seu dispositivo Android rápido e personalizado ao seu gosto.

Download

#14 SDFix

O SDFix é uma ferramenta de modificação do sistema que ajuda a remover as limitações colocadas em outros aplicativos, como navegadores de arquivos em seu cartão SD. NextApp SDFix restaura essa habilidade modificando um arquivo de configuração. Como este aplicativo muda um arquivo de configuração do sistema, ele requer acesso à raiz.

Download

#15 Wakelock Detector

Já se perguntou por que sua tela do smartphone não desliga automaticamente quando deveria ter, a tela se acende de repente ou você encontra a bateria do seu telefone drenada, mesmo quando você saiu das aplicações e desligou a tela? Isso pode ser devido ao uso de aplicativos do wakelock. "Wakelock Detector" ajuda você a detectar aplicativos de drenagem de bateria em seu telefone Android, verificando o histórico de uso do wakelock.

Download

Então, acima, estão os melhores aplicativos de utilidade para dispositivos Android rooteados. Esses aplicativos são os melhores que você precisa experimentar agora no dispositivo com o acesso de administrador. Esperamos que você tenha gostado dessas aplicações também. Conte-nos sobre os mais aplicativos que você acha que são os melhores para usar depois de rootear seu telefone Android.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.