quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Como recuperar senhas Wi-Fi usando o dispositivo Android



Se você está tendo várias conexões WiFi, então é bastante normal esquecer Senhas wifi. Portanto, é hora de recuperar a senha da sua rede Wi-Fi usando seu dispositivo Android. Mencionamos 4 métodos de trabalho que irão ajudá-lo a recuperar suas Senhas Wi-Fi. Percorra a publicação para saber sobre isso.Quando qualquer dispositivo é conectado à rede wifi, a senha do wifi é salva nesse dispositivo por um tempo até que o dispositivo permaneça conectado a essa rede. E no Android, esta senha wifi é salva no arquivo do sistema que não é acessível diretamente ao seu dispositivo sem ter acesso raiz no seu dispositivo Android. Então, neste guia, estaremos discutindo o mesmo pelo qual você pode recuperar facilmente a senha de uma rede wifi que você havia esquecido. O único requisito é que seu android deve estar conectado a essa rede wifi no passado. Então, veja o guia completo discutido abaixo para prosseguir.

Como recuperar senhas WiFi usando seu dispositivo Android 

Aqui, afirmamos dois aplicativos Android legais que funcionam apenas com android arraigado e com isso, você pode realmente extrair todas as senhas são salvas em seu dispositivo quando ele é conectado à rede wifi. Então, siga alguns passos simples abaixo para prosseguir. O terceiro método não precisa de um dispositivo Android rooteado.

#1 Usando o WiFi Key Recovery:

Passo 1. Em primeiro lugar, você precisa rootear seu Android enquanto o aplicativo funcionará somente se você tiver acesso root em seu dispositivo para visitar o guia.


Passo 2. Após rootear o seu dispositivo, baixe e instale o aplicativo Wifi Key Recovery em seu android.

,

Passo 3. Agora, inicie o aplicativo e você verá o popup sobre permissão para acesso ao superusuário, conceder-lhe a permissão.

Passo 4. Agora, você verá todas as redes wifi que você conectou com seu dispositivo Android e suas senhas também junto com elas.

Passo 5. Agora, basta copiar a senha e entrar no wifi e essa é a senha que será recuperada e agora você pode mudar a senha dessa rede visitando o painel de administração de uma rede.
 

# 2 Usando o Wifi Password Recovery App

Passo 1. Antes de mais, você precisa fazer o download do aplicativo de recuperação de senha Wifi no seu smartphone Android rooteado.






Passo 2. Depois de instalá-lo em seu dispositivo Android, no próximo passo você precisa conceder a permissão de root.

Passo 3. Agora você pode ver todas as suas senhas wifi salvas listadas com o SSID Name and Pass. Se você quiser copiar a senha, basta tocar na rede e, em seguida, selecione "Copiar senha para a área de transferência"


É isso, feito! Esta é a maneira mais fácil de conhecer as senhas wifi salvas no seu smartphone Android.

#3  Usando o ES File Explorer

Passo 1. Antes de tudo, você precisa de um explorador de arquivos que lhe dê o acesso de leitura à pasta raiz. Se o seu Gerenciador de arquivos padrão não lhe fornecer o acesso de leitura à pasta raiz, você pode instalar ES file Explorer .



Passo 1. Agora você precisa encaminhar a pasta de "data/misc/wifi" e você encontrará um arquivo chamado "wpa_supplicant.conf".



Passo 2. Você precisa abrir o arquivo e certificar-se de usar o visualizador de texto/HTML incorporado do ES File Explorer para a tarefa. Agora, neste arquivo, você poderá ver o SSID da rede e suas senhas ao lado dele.



Agora você precisa anotar o nome da rede e sua senha. Desta forma, você pode visualizar todas as senhas wifi salvas no dispositivo Android.

Nota: Não edite nada no wpa_supplicant.conf, pois pode alterar o seu dispositivo funcionando ou terá efeito na sua conectividade wifi.

Então, acima é tudo sobre Recuperar senhas WiFi usando o Android Phone. Estes são os métodos mais fáceis para visualizar as senhas wifi salvas no seu smartphone Android. Então, simplesmente recupere suas senhas Wi-Fi usando esses truques. Espero que você goste deste método legal, compartilhe com os outros também. Deixe um comentário abaixo se você tiver alguma consulta relacionada com a discussão discutida acima.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.