quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Como desligar remotamente qualquer Android Enviando SMS

Como desligar remotamente qualquer telefone Android Enviando SMS

Hoje estaremos discutindo o aplicativo que permitirá que você remova remotamente seu smartphone Android enviando um SMS. Percorra a publicação para saber sobre isso.

O Android é um dispositivo muito inteligente que implementa muitos recursos para seu usuário e é por isso que é mais utilizado no mundo, há vários aplicativos que estão sendo desenvolvidos para operar neste sistema operacional o que o torna mais fácil de usar. E nesta publicação, estaremos discutindo o aplicativo que permitirá que você remova remotamente seu dispositivo Android com um único código de mensagem que você configurará no aplicativo. Você precisa seguir o guia simples abaixo para configurar isso em seu dispositivo Android.

Como desligar remotamente qualquer telefone Android Enviando SMS



 
O método é muito gerenciável e direto e requer apenas 3-4 minutos para configurar no seu dispositivo Android. E o aplicativo que você instalará permitirá que você desligue o android enviando SMS no android que configurou com o aplicativo. Basta seguir alguns passos simples abaixo para prosseguir.

Passo 1. Antes de tudo, você precisa de um android rooteado. Se você precisar de alguma ajuda sobre como criar o seu smartphone Android e depois passar por nosso artigo Como arruinar o Android sem arriscar a garantia do Android

Passo 2. Agora, baixe o arquivo
Remote Power Off zip em seu computador e extrai em seguida, no arquivo extraido, navegue até a pasta >System>App> Remoteturnoff.apk e, em seguida, transfira o arquivo apK no seu Android.
 


Passo 3. Agora instale este aplicativo em seu dispositivo Android a partir do apk que você transferiu.


Passo 4. Agora você digitará a senha atual que é nula e digite a nova senha e confirme novamente e clique em mudar o código secreto.


Passo 6. Agora vá para o aplicativo super usuário e conceda a permissão deste super usuário.



É isso aí! você está pronto, agora você só precisa enviar o código secreto como um SMS para o seu Android, quando quiser desligá-lo remotamente.

Então, acima é tudo sobre como desligar remotamente qualquer dispositivo Android. Por isso, você pode desligar o dispositivo facilmente em qualquer lugar simplesmente enviando um código secreto. Além disso, você pode se divertir com sua família e amigos também! Espero que você goste deste artigo, não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos e deixe um comentário abaixo se precisar de nossa ajuda em qualquer etapa acima.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.