quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Como salvar imagens Snapchat automaticamente no Android


InShortViral: salve todas as imagens Snapchat automaticamente quando você a abre no seu Android.

Snapchat está sendo usado por muitas pessoas como seu aplicativo legal pelo qual você pode conversar compartilhando suas fotos. Tirar capturas de tela de cada imagem que chegou à sua conta snapchat pode ser bastante chato. E o que fazer de salvar a imagem snapchat automaticamente no seu dispositivo Android quando você abri-lo, Sim, é possível, você pode realmente fazer o seu Android para salvar suas imagens de todos os snapchat que você abre em sua conta. E você exige apenas um android arraigado e alguns de seus aplicativos e módulos para que esse método funcione. Então, veja o guia completo discutido abaixo para prosseguir.


Como salvar imagens do Snapchat automaticamente no Android 

O método é bastante simples e só precisa de um dispositivo Android rooteado que permita que o instalador Xposed seja executado no dispositivo. E depois de ter o instalador Xposed, você estará usando um módulo Xposed para adicionar o download automático de imagens snapchat no seu dispositivo. Para isso, siga o guia abaixo.

Passos para salvar automaticamente imagens do Snapchat no Android: 


Passo 1. Antes de tudo, você precisa de um android rooteado, pois o Xposed Installer só pode ser instalado em um android rooteado, portanto, faça o root no android para prosseguir. 

Passo 2. Depois de rootear seu dispositivo Android, você deve instalar o Xposed Installer em seu android.



Passo 3. Agora, depois de ter o framework Xposed no seu Android, o único item que você precisa é o módulo Xposed que é o Keepchat, que você pode obter aqui.

Passo 4. Agora, instale o aplicativo em seu dispositivo e, em seguida, ative este aplicativo no instalador do youposo Xposed.

Passo 5. Agora você só precisa é simplesmente reiniciar seu dispositivo Android, isso deve ser feito para o bom funcionamento desses módulos em seu dispositivo.




Passo 6. Agora, após a reinicialização, basta usar o aplicativo snapchat em seu dispositivo e sempre que você abrir a imagem, o ícone será automaticamente salvo usando este módulo.

E as imagens salvas serão armazenadas na localização / cartão de memória / keepchat / que também será exibida em sua galeria com a pasta chamada Keepchat onde você pode explorar todas as suas imagens de snapchat salvas e também as pode compartilhar.




Que você tenha terminado, agora não há necessidade de capturar a tela de todas as imagens, use esse método e suas imagens serão automaticamente salvas no seu armazenamento.
 

Então, acima é tudo sobre Automaticamente salvar imagens Snapchat no Android. Com isso, você pode facilmente salvar todas as suas imagens snapchat em seu armazenamento no Android e, facilmente, apenas seguindo o guia simples que discutimos acima. Espero que você goste desta solução legal, continue compartilhando com os outros também. Deixe um comentário abaixo se você tiver alguma consulta relacionada com isso.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.