quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Executar várias contas do Instagram no Android após o root


Hoje estamos aqui com um bom truque Android Como executar várias contas Instagram no Android. Hoje, muitos de vocês devem usar o instagram em seus dispositivos Android. O Instagram é um aplicativo legal do Android que você usa diariamente para compartilhar seus personagens legais e como todos nós sabemos que esta gigante rede de compartilhamento de fotos está no Facebook e precisa de sua conta do Facebook para iniciar sessão. E com o nosso truque você pode usar até vários instantes no seu dispositivo . Então, veja o método abaixo para prosseguir.
 

Como executar várias contas do Instagram no Android

O método é muito simples e fácil e só precisa de algum conhecimento simples sobre o rooteamento Android e um aplicativo que o permita usar uma conta de instagram múltipla no seu Android. Então, siga as etapas abaixo para prosseguir.


Passos para usar a conta múltipla Instagram no Android:

1. Antes de tudo, você precisa rootear seu android.
2. Agora, instale o aplicativo switchme, no seu Android rooteado.
3. Agora, crie uma nova conta de usuário no aplicativo. Essa conta irá ajudá-lo a alternar entre


    4. Conta de usuário múltipla no seu Android.
    5. Agora inicie sessão na sua conta secundária. Lá você verá nenhuma instalação de aplicativo de terceiros.
    6. Agora, instale Instagram na conta secundária e use outra conta que você deseja usar em seu dispositivo Android.
    7. Agora, na sua conta principal, você estará usando uma conta instagram e em uma conta secundária usará outra conta instagram.
    8. Isso é feito, agora você estará usando múltiplas Instagram Account em seu dispositivo Android.


    Então, acima é tudo sobre como executar várias contas do Instagram no Android. Com isso você pode facilmente usar duas ou mais contas do seu perfil de instagram em seu único Android. Além disso, você pode usar outros aplicativos também, como conta múltipla do whatsapp, etc. Espero que você goste da discussão, compartilhe-a com outras. Deixe um comentário abaixo se você tiver alguma consulta relacionada com isso.

    0 comentários :

    Postar um comentário

    Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
    As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.