quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Como hackear qualquer jogo no Android



Ao piratear o jogo Android, você pode desbloquear todos os níveis, usar qualquer recurso de acordo com seu desejo e muito mais. Prossiga com o método mostrado abaixo para cortar qualquer jogo no seu Android.

Atualmente, milhões de personagens estão usando o telefone Android. Agora, um dispositivo Android aumenta a parte significativa da nossa vida. Todos adoram jogar jogos em seu dispositivo Android. Há muitos jogos legais disponíveis hoje para o seu dispositivo Android no Google Play Store.

Mas às vezes, ao jogar nosso jogo favorito, ficamos curtos em nossos recursos que são necessários para jogar esse jogo, como poder, armas ou vidas, etc. Essa conseqüência realmente se torna incômoda, então, para superar isso, estamos aqui com o truque How To Hack Any Game No Android.

Como hackear qualquer jogo do Android

Agora é hora de invadir o jogo e usar todos os recursos que você quer jogar em qualquer nível do jogo. O método realmente está funcionando e permitirá que você altere o jogo de acordo com seu desejo. Basta seguir os passos simples abaixo.

Requisitos:

Passos para hackear qualquer jogo no Android

Passo 1. Primeiro, depois de rootear seu dispositivo Android, abra a aplicação GameCIH. Ele irá pedir-lhe o acesso do superusuário, conceder-lhe. (Isso só virá se você arruinou corretamente seu dispositivo Android. Agora, na tela inicial deste aplicativo, você verá a opção Hot-Key, selecione qualquer um deles que você sinta mais conveniente ao usar no seu Android.



Passo 2. Agora, abra o jogo que deseja cortar no seu dispositivo Android. Agora pause o jogo e acesse as teclas de atalho exibidas lá, selecione qualquer valor que você deseja editar no seu jogo. Como qualquer valor de texto como as chaves do jogo de surfista de metrô.



Passo 3. Digite o valor desejado na caixa do campo de texto, apareceu lá e clique em pronto. Agora, você verá que o valor padrão será substituído pelo seu valor. Da mesma forma, você pode alterar quaisquer valores em qualquer um dos jogos de acordo com seu desejo.



É isso que o hacking do jogo está pronto, agora você pode acessar qualquer recurso usando esse hack.

Então acima é tudo sobre Hack Any Game On Android. Com a ajuda desse truque, você pode alterar qualquer moeda, vida, dinheiro, poder de armas e muito mais em qualquer um de seus jogos de Android favoritos e pode desfrutar dos recursos de jogos ilimitados de acordo com seu desejo.

Com isso, você pode jogar um jogo em todos os níveis sem escassez de qualquer recurso que possa interromper sua jogabilidade. Espero que você goste deste hack do jogo Android mais legal. Não se esqueça de compartilhá-lo com outros também.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.