quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Como fazer backup e restaurar o IMEI no Android rooteado



À medida que raiz nosso smartphone Android, o risco de corromper o número IMEI aumenta bastante. É por isso que estamos aqui para mostrar o método mais fácil de fazer backup e restaurar o número IMEI no seu smartphone Android.

Para usuários de Android, estamos aqui com Como Fazer Backup e Restaurar o IMEI no Android. O Android é um dispositivo muito inteligente no qual continuamente continuamos tentando coisas novas como a instalação de novos aplicativos e ajustes. E a coisa excepcional que você pode fazer com o seu Android é rooting, mas o risco de perder o número IMEI também aumenta. No entanto, ao destacar a ROM personalizada no nosso Android, o arquivo IMEI em nosso Android é corrompido e nosso dispositivo não pode obter qualquer faixa celular. Então, estamos aqui com um método legal pelo qual você pode facilmente fazer backup e restaurar seu número IMEI Android com facilidade. Então dê uma olhada no guia completo discutido abaixo.

Como fazer backup e restaurar o número IMEI do Android

O método é muito gerenciável e opera em um aplicativo deliberado que o ajudará a fazer backup e restaurar seu arquivo IMEI no seu Android. Então, siga os passos abaixo para prosseguir.

Passos para fazer backup e restauração do arquivo IMEI no Android

Você precisa rootear seu dispositivo Android e, para obter o guia completo para rooting, visite aqui. Se você roote seu smartphone na primeira vez que o post Coisas para Fazer antes de Rooting seu Android pode ajudá-lo.
Passo 1. Agora, após rootear o Android, baixe e instale o aplicativo Mobileuncle MTK Tools.



Passo 2. Agora, inicie o aplicativo no seu android e conceda o acesso do superusuário do aplicativo.

How To Backup and Restore IMEI Number Of Android

Passo 3. Agora você verá 4 opções

How To Backup & Restore IMEI in Android

Passo 4. Agora você precisa selecionar a opção de Backup IMEI to SDCARD, e simplesmente clique em OK para prosseguir para a próxima tela.

How To Backup and Restore IMEI Number Of Android

Passo 5. Agora, no seu dispositivo, copie o arquivo de backup IMEI e coloque seu PC como um backup, você também pode enviar seu arquivo para auto para torná-lo mais seguro.

How To Backup & Restore IMEI in Android

Agora, sempre que você perdeu seu arquivo IMEI do seu dispositivo ou o seu IMEI é inválido, simplesmente abra os mesmos aplicativos e coloque o arquivo no android e restaure desse aplicativo. É isso aí! Você terminou de fazer backup e restaurar seu número IMEI do seu dispositivo.

Então, acima é tudo sobre como fazer backup e restauração do IMEI no Android. Com isso, você pode recuperar confortavelmente seu IMEI perdido ou IMEI corrompido simplesmente a partir deste aplicativo em segundos. Espero que você goste desse truque legal, compartilhe com os outros também. deixe um comentário abaixo se você tiver alguma consulta relacionada com isso.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.