quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Defina idiomas diferentes para cada um dos seus aplicativos Android



Saiba como configurar diferentes idiomas para cada aplicativo Android que você instalou no seu telefone Android para obter uma compreensão fácil do funcionamento das diferentes aplicações no seu celular.

O sistema Android é feito de tal forma que existe apenas um único idioma específico que se aplica a todos os aplicativos e ao sistema de acordo com aquele que foi pré selecionado. E para fazer as diferentes aplicações executadas com diferentes idiomas, não houve tal controle fornecido no sistema operacional Android. Isso se torna um grande problema no caso de aplicativos de mídia social ou aplicativos de notícias que são principalmente codificados em toda a língua nativa do desenvolvedor e a tradução para outras línguas, embora possa estar presente, mas está sempre mal traduzida. Então, se você é aquele que também está lutando para encontrar a tradução certa do idioma para seus aplicativos e está passando pela barreira do idioma enquanto trabalha com o Android, então existe um método pelo qual você pode configurar diferentes idiomas para cada um de seus Android A aplicação e esse método são descritos abaixo neste artigo.


Como definir idiomas diferentes para cada um dos seus aplicativos Android 

Este processo exigirá a raiz do seu dispositivo Android e de alguns outros aplicativos raiz, como o Xposed Framework instalado e, se você ainda não fez tudo isso, primeiro prefira fazer o root do seu dispositivo e instalar os aplicativos raiz necessários.

Passos para definir idiomas diferentes para cada um dos aplicativos Android: 

1. Em primeiro lugar, você precisa rootear seu dispositivo Android porque o aplicativo que vamos discutir aqui funciona apenas no Android com root.

 Agora, depois de rootear seu dispositivo, baixe e instale o aplicativo Xposed Installer. Depois de instalar este aplicativo, você deve reiniciar seu Android para fazer com que este aplicativo funcione corretamente em seu Android.


2. A primeira coisa que você terá que fazer é instalar o aplicativo denominado "App Locale" que é pesquisado na guia de módulos do aplicativo Xposed Framework, ou seja, o aplicativo raiz. Agora você terá que ativar o Módulo instalado ou a Local da aplicação das opções que aparecem quando você verifica a guia de módulos instalados no aplicativo Xposed.

3. Depois de ativar o aplicativo, você precisará reiniciar seu dispositivo para que esse módulo seja executado em seu dispositivo.

4. Depois de reiniciar seu dispositivo, você pode encontrar o aplicativo instalado no seu dispositivo e você pode encontrá-lo na lista de aplicativos do seu dispositivo. Abra o aplicativo a partir do ícone da doca da tela inicial do Android.



5. Agora você pode ver a interface do aplicativo na qual estão todas as suas aplicações declaradas na forma de lista.

6. Escolha qualquer um dos aplicativos para os quais deseja alterar o idioma e depois use a interface do aplicativo, selecione o idioma desejado nas opções e toque no botão de confirmação. Agora você precisará fechar o App Locale e abrir a aplicação cujo idioma você configurou.



7. Você poderá ver as mudanças do idioma dentro do seu aplicativo e todos os textos do menu para qualquer texto básico dentro do aplicativo podem ser visualizados no idioma selecionado.

Então, este é o método no qual você pode facilmente alterar o idioma do seu aplicativo Android desejado em seu dispositivo apenas usando um único aplicativo chamado App Locale. O uso deste aplicativo não prejudicará nenhum outro processo do seu dispositivo e não precisará ser executado o tempo todo em segundo plano, mas só se tornará ativo quando o aplicativo específico for lançado para o qual o idioma está configurado para ser alterado.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.