quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Como falsificar sinal do GPS, WiFi, ID do celular e operadores de rede



Como adicionar GPS falsos, WiFi, ID da célula e operadores de rede no Android, com a ajuda do instalador xposed e usando um de seus módulos para falsificar as várias funcionalidades, seguindo o guia discutido no artigo.

O Android é um dispositivo muito legal e rooteamento o torna excepcional, pois você pode fazer muitas coisas em seu dispositivo Android que você não pode fazer sem rootear. No entanto, o roote anula a garantia, mas dá-lhe o acesso do administrador do seu android. Até agora, discutimos muitos truques do Android bem arrumados, e novamente vamos compartilhar um truque maravilhoso que permitirá que você falte GPS, WiFi, ID da célula e Operadores de rede no Android. Sim é possível agora e pode ser feito facilmente com algumas ferramentas avançadas que o ajudarão a fazê-lo. Então, veja o guia completo discutido abaixo para prosseguir.


Como adicionar GPS falso, WiFi, ID do celular e operadores de rede no Android

O método é realmente simples e só funcionará se o seu Android tiver acesso ao superusuário e o instalador Xposed e um de seus módulos que o permitirão. Então, siga os passos simples discutidos abaixo para prosseguir.

Nota: - Corra seu android por sua conta e risco, pois o enraizamento pode anular a garantia do seu dispositivo e torná-lo vulnerável a muitas ameaças de segurança.

 
Passos para adicionar GPS falsos, WiFi, ID da célula e operadores de rede no Android:


1. Antes de tudo, você precisa de um android rooteado, pois o Xposed installer só pode ser instalado em um android com root.

2. Depois de rootear seu dispositivo Android, você precisa instalar o
Xposed installer em seu android e esse é um processo bastante longo e, para isso, você pode prosseguir com nosso Guia para Instalar o Xposed installer no Android.
 

3. Agora, depois de instalar o módulo Xposed, você precisa de um módulo Xposed chamado lataclysm  que o permitirá falsificar todos os serviços de localização e os serviços de identificação do dispositivo.

4. Agora instale o aplicativo e, em seguida, no instalador Xposed, ative esse aplicativo e, depois disso, você precisa reiniciar seu dispositivo Android para o bom funcionamento do módulo no seu dispositivo.


 

5. Agora, inicie o aplicativo e você verá muitas opções que contém as coisas a partir das quais seu dispositivo pode ser reconhecido, então comece a alterá-los de acordo com seu desejo.

6. Isso é feito, agora o dispositivo fará todas as identificações pelas quais seu dispositivo pode ser reconhecido pela rede.

Então, acima é tudo sobre Adicionar GPS falso, WiFi, ID da célula e Operadores de rede no Android, esta é uma das maneiras mais legais de ocultar a identidade original do seu dispositivo na rede e você pode até fazer a navegação anônima. Então tente isso hoje, compartilhe com os outros também. Deixe um comentário abaixo se você tiver alguma consulta relacionada com isso.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.