sábado, 7 de outubro de 2017

Como acalmar um gato assustado


Em um guia anterior , aprendemos a realizar uma operação muito importante em relação à convivência com o nosso gato , o que nos permitirá, desde os primeiros meses da vida do gatinho, não só se acostumar com nossos cuidados, mas também confiar nele de nós, permitindo-nos, ao mesmo tempo, examiná-lo para verificar se tudo está bem.
 
Aqueles que nunca tiveram animais de estimação muitas vezes acham difícil encontrar o animal que estão adotando, os sinais de mal-estar que ele transmite, embora silenciosamente, quando há algo de errado com ele. Com o passar do tempo, no entanto, através do conselho útil que lhe damos, não só você poderá detectar à primeira vista o que não entra, mas o mesmo gatinho permitirá que você controle sem muitos caprichos de sua parte, tendo desenvolvido em seu enfrentar um amplo nível de confiança.
 
Como parte deste novo guia, estamos parcialmente ligando ao assunto discutido anteriormente, e especificamente, vejamos como fazer outra operação em alguns aspectos semelhantes ao anterior, mas a ser implementado na situação em que nosso gato é sob choque e, portanto, fortemente amedrontados. Como fazer, então, conter um gato assustado ? Continue lendo para descobrir como se comportar nessas circunstâncias, sem ter você, primeiro, em pânico.
  • Primeiro, quando você está em um estado de grande susto em seu gato amado, a primeira coisa a não fazer é recorrer a restrições físicas. Isso, de fato, trará nosso animal de estimação para agitar ainda mais.
  • À medida que você se aproxima do seu animal assustado, tente falar com calma e voz baixa para que você possa tranquilizá-lo ainda mais.
  • Tente nunca colocá-lo em seus olhos: faça o seu olhar como um desafio ou uma ameaça.
  • Observe os movimentos de sua gatinha; Desta forma, você também pode planejar suas intenções, evitando riscas ou mordidas.
  • Neste ponto, continue colocando o gato sobre uma toalha ou, alternativamente, em uma folha ou tampa, segurando-a firmemente e agarrando-a para o collak.
  • Depois de certificar-se de que não é capaz de morder ou arranhar, envolva-o com cuidado no pano.
  • Tenha cuidado para que a cabeça do seu gatinho seja bem liberada e o corpo envolto no pano, que fique preso ao pescoço do animal para que ele não escorregue.
  • Somente quando seu gatinho se acalmou, você pode começar a examiná-lo. Somente quando você estiver pronto para se tocar, você poderá começar seu controle, tentando entender se há algum problema mais ou menos grave que torna seu gato insípido.
Neste ponto, use uma pasta na qual você identifique todos os anormais que você vê nele e você o entregará ao seu veterinário se for necessário um exame médico detalhado. Se você conhece bem a natureza e o caráter de seu animal de estimação , levará menos tempo para descobrir se há realmente algo de errado.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.